fbpx

A decadência da arte foi planejada, revela artista famoso

funk


Eu estava lá! Eu vi acontecendo! – Blanch Vangogh

O Terça Livre recebeu ontem (19/12), o líder do Cogumelo Plutão, Blanch Vangogh, para um papo sobre cultura e o cenário brasileiro após um ano de governo conservador.

O líder da banda que o Brasil cantou em 1997 com o clássico “A espera na janela” fez muitas revelações sobre a carreira e a vida pessoal, narrou a decisão de abandonar os palcos em prol de uma causa maior, do crescimento pessoal, do retorno a Jesus Cristo e da adesão ao movimento monarquista que cresce em proporções vultuosas pelo país.

Erudito que domina 14 instrumentos musicais, Blanch revelou uma iniciativa que promete revolucionar o mercado da música no país: o lançamento da plataforma Selo Virtual, focada no talento genuíno e que concederá espaço a todos livre das amarras da ideologia.

Entre as revelações feitas pelo artista, a mais forte talvez esteja o momento em que nos contou que a decadência da arte no Brasil foi planejada e que ele viu acontecendo com seus próprios olhos.

Apesar de muito sofrimento e anos de perseguição ideológica, o Cogumelo Plutão volta em breve com um novo álbum que promete despertar a consciência de muitos brasileiros.

Confira a entrevista completa

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • A música, se é q o que ouvimos atualmente pode ser chamado assim, é poderosa; não adianta vc fechar a porta p preserva a família pq ela entra de qualquer jeito. Anita, Ludimila, Parangolé e iguais a estes os “artistas” já tem a seus seguidores, já cativaram aqueles q eles querem atingir. São deprimentes estes aproveitadores da infância.

Colunistas

avatar for Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

avatar for Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

avatar for Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...

Achou algum erro na matéria? Nos informe através do formulário abaixo: