fbpx

A influência chinesa nos Estados Unidos



Nessa quarta-feira (9/12), a jornalista da Fox News Laura Ingraham, divulgou uma extensa análise de como a China vem tentando ameaçar a soberania americana nos últimos anos. Em sua análise, alerta ainda como um governo Biden fortaleceria a mão do PCCh tanto nos EUA quanto no exterior.

“Uma vitória para Biden seria uma grande vitória para a China”, aponta a jornalista. “A China não busca apenas controlar nossas indústrias, mas também nossas instituições culturais. Uma votação para Biden é uma votação para fortalecer a mão da China. Biden basicamente sempre carregou água para a China e seus amigos. Biden deveria mudar o slogan para ‘reconstruir melhor em Pequim’.”

Ingraham ressalta o fato de que, durante toda a carreira de Biden, ele fala de “internacionalismo e exportação de empregos para a China.”

A jornalista também aponta que a China passou décadas se infiltrando em quase todos os aspectos da sociedade americana, ganhando grande força e notoriedade nesse período. “Nossas maiores corporações e até ligas esportivas se ajoelham regularmente em Pequim”, disse Ingraham.

Laura Ingraham lembrou ainda que os Estado Unidos possui uma grande mídia completamente comprometida, que procura constantemente censurar e reimprimir a propaganda do PCCh.

Sobre o Colunista

Brehnno Galgane

Graduando em Filosofia pela PUC-Rio, Católico e cultivador de uma narrativa que tenha sentido segundo a forma humana.

Comente

Clique aqui para comentar

Colunistas

avatar for Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

avatar for Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

avatar for Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...

Achou algum erro na matéria? Nos informe através do formulário abaixo: