fbpx

A ‘nova ordem mundial’ quer tirar sua liberdade



Durante o Boletim da Noite dessa quinta-feira (19/11), no canal Terça Livre TV, foi noticiado sobre as persistentes e violentas tentativas de governos mundiais para implementar a “nova ordem mundial”. Consequentemente, tal medida extingue a liberdade individual e os valores conservadores das nações.

“As pessoas que entram em contradição quando pedem lockdown, quando pedem o uso de máscaras, e que, ao mesmo tempo, jogam brutalmente jato de água em uma população pacífica, em cidadãos comuns como esses da Alemanha, por si só já é o desespero deles sabendo que o povo está indo para cima”, comentou o advogado Bruno Dornelles. Agora, “eles precisam agir com coação, com violência”, completou.

“Só que agora não é só a Alemanha, agora é o mundo inteiro. Na Itália isso já está acontecendo e o povo está tentando resistir. Na França isso já está acontecendo e lá o presidente, assim como na Alemanha da Merkel, é um chefe de governo totalmente globalista, tirânico”, esclareceu o advogado.

Bruno Dornelees chamou a atenção para até onde vai esse lobby que está assolando todas as populações do mundo, que é o chamado lobby das vacinas. “O maior investimento da história da humanidade, financiado por bilionários como Bill Gates, por membros de fundos em Wall Street, pelo próprio Clube Bilderberg e seus poderosos”, comentou.

Assista aos comentários da notícia:

Sobre o Colunista

Brehnno Galgane

Brehnno Galgane

Graduando em Filosofia pela PUC-Rio, Católico e cultivador de uma narrativa que tenha sentido segundo a forma humana.

Comente

Clique aqui para comentar

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...