fbpx

Advogado de Trump denuncia fraude

Trump


Na sexta-feira (06), Rudy Giulian, advogado de campanha do presidente Donald Trump,  fez um pronunciamento desmascarando a fraude das eleições americanas no estado da Philadelphia (PA), EUA. De acordo com Rudy, nenhum republicano foi autorizado a ver a contagem das cédulas.

“Deveríamos ter sido autorizados por lei a observar a contagem de cédulas (…) Nem um único republicano conseguiu olhar nenhuma destas cédulas, podem ter vindo de marte, até onde sabemos ou podem ser do Comitê Nacional dos Democratas. Joe Biden pode ter votado 50 vezes até onde a gente sabe, ou 5 mil vezes”, disse o advogado.

Rudy ainda denunciou o que aconteceu em Wisconsin, “Exceto em Wisconsin em que, misteriosamente, às 4 horas, ou 3 horas da madrugada, por volta de 120.000 cédulas apareceram”.

Acrescentou que as 120.000 cédulas que foram confirmadas como fraudes ainda não foram tiradas da conta do democrata Joe Biden.

Ainda disse que os Republicanos não desistirão e apelarão para o processo federal.

“Então, vamos dar continuidade ao processo aqui, vamos abrir um segundo e então vamos abrir um processo federal. E vamos dar uma olhada se fizemos isso nacionalmente, mas com certeza faremos aqui em Wisconsin” e que “Muito possivelmente vamos abrir um processo nacional e realmente expor a corrupção do partido democrata. Mas isso está além de tudo o que eu já vi, isso acontece quando você pensa que tanto poder e é dono da mídia que pode fazer o que quiser”, afirmou.

 

 

Sobre o Colunista

Maria Cecília Araujo Lemos

Comente

Clique aqui para comentar

Colunistas

avatar for Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

avatar for Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

avatar for Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...

Achou algum erro na matéria? Nos informe através do formulário abaixo: