fbpx

Alckmin prepara ataques contra Bolsonaro



Ataques visam a tirar votos do candidato do PSL, Jair Bolsonaro, mas há temor de que eles possam aumentar a rejeição ao tucano. Por isso, equipe de campanha fará testes com vídeos mais e menos incisivos.

Entre hoje e amanhã, a equipe de marketing de Geraldo Alckmin, candidato do PSDB à Presidência da República, testa trechos do programa eleitoral e as inserções de 30 segundos com diferentes ataques ao candidato do PSL, Jair Bolsonaro.

A ideia é avaliar como o arsenal propondo a desconstrução do adversário será recebido pelo eleitor a partir de sábado (1º), quando começa a campanha dos candidatos à Presidência no rádio e na televisão.

Os testes serão feitos em São Paulo e em mais três cidades do Sul e do Centro-Oeste, onde tradicionalmente o PSDB tem boa intenção de voto, e do Nordeste, região mais crítica para os tucanos a partir da eleição de 2002.

Os eleitores serão divididos em grupos de até dez pessoas e submetidos a diferentes versões dos filmes de 5 minutos produzidos para o programa eleitoral, com ataques mais ou menos incisivos ao candidato do PSL.

A ideia é ver como o eleitor de diferentes segmentos socioeconômicos recebe a crítica – e a partir daí dosá-las.

Fonte: Tarciso Morais – Renova Mídia

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

11 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Vamos descer o cacete no Alckmin dizendo que mudamos de ideia sobre votar nele pois pensávamos que ele não faria tal baixaria! Se tiver um monte de mensagens desse tipo o PSDB fica quietinho no canto dele, e claro, vamos pedir apoio do PSDB para investigar as concessões de pedágios, aí veremos o PSDB ficar quietinho!

  • Canalhas fazem assim. Marqueteiro filho da puta sem inspiração faz assim também. Eu, digo: Só se for ataque de CU. O chuchu vermelho tá FUDIDO!!!!

  • Ele atacará Bolsonaro e vai esquecer de Lula? Não fez nada! Aliás, o psdb esteve na opsição anos e anos, vendo o pt deitar e rolar, e nada fez, por que o faria agora? Alckmin? Serra? FHC? Bando de socialistas mornos! Pra cima deles Bolsonaro!

  • Ele atacará Bolsonaro e vai esquecer de Lula? Não fez nada! Aliás, o psdb esteve na oposição anos e anos, vendo o pt deitar e rolar, e nada fez, por que o faria agora? Alckmin? Serra? FHC? Bando de socialistas mornos! Pra cima deles Bolsonaro!

  • Até que enfim alguém expôs uma questão que absurdamente estava sendo OCULTADA, talvez por mêdo de se ser rotulado de defensor de Cunha.

    https://diariodopoder.com.br/pergunta-no-tse/

    O fato é que Zavascki no exercício de seu “ACHISMO VINGADOR” resolveu cassar a presidência da câmara o Dep Eduardo Cunha. A ALEGAÇÃO de Zavascki foi de que ahava que um INVESTIGADO não poderia correr o risco de ocupar interinamente a presidência.

    Sendo extremamente limitado, ao que sempre me pareceu, o referido indicado pelo PT para o stf não negou que deliberava SEM BASE LEGAL ALGUMA mas baseado apenas em seu ACHISMO.

    Todo o stf anuiu com o referido membro nomeado pelo PT. …Estranhamente o stf, AGORA, se arroga ainda decidir se o RISCO de UM CONDENADO em SEGUNDA INSTÂNCIA ocupar a presidência deve ou não ser corrido.

    Nem num galinheiro se esperaria tamanha patacoada das frangas e frangos.

  • Eu vou votar e Geraldo Alckmin, pois deixou um legado de trabalho no estado de São Paulo que será aproveitado por muitas gerações.

  • Eu conheço a verdade, sei porque Bolsonaro agiu com rispidez contra essas Comunas : Eu vi os videos inteiros e por isso Voto #Bolsonaro17 sim nao mudarei meu voto..

  • Nada vai mudar meu voto: Quem ja viu esses videos sem cortes, com certeza vai dar razao ao Bolsonaro: #BOLSONARO PRESIDENTE.

Colunistas

avatar for Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

avatar for Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

avatar for Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...

Achou algum erro na matéria? Nos informe através do formulário abaixo: