fbpx
Foto: Franklin de Freitas 28/03/2018

Além do povo, Bolsonaro tem também os parlamentares



O pré-candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, anunciou na tarde desta quarta-feira (4) que tem o apoio de 110 deputados federais para as eleições de outubro, caso vença as eleições. Os nomes dos parlamentares, ainda não foram divulgados.

— Temos um acordo de confidencialidade com parlamentares que precisam se acertar com os seus partidos. Tanto que fizemos dez reuniões e não vazou nada — afirmou o deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS).

Lorenzoni, que é coordenador da campanha de Jair Bolsonaro, prevê que o parlamentar deve chegar em agosto com o apoio de pelo menos 150 deputados.

— Nós não queremos apenas disputar a Presidência do Brasil e ganhar, mais do que isso, nós queremos governar. Para governar nós precisamos de cada um parlamentar, deputados e senadores — disse Bolsonaro.

Em primeiro lugar nas pesquisas, Jair Bolsonaro continua viajando pelo Brasil, e para fora dele, em busca de apoio e aprendizado para um possível, e provável, governo em 2019.

Agora, além de ter o povo, Jair também tem os parlamentares ao seu lado.

Sobre o Colunista

Fernanda Salles

Jornalista/Repórter

12 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Já mais votaria neste Sonhos, o Brasil precisa de alguém quê traga tranquilidade para seu povo, não precisamos de mais violência, de guerrilha, o povo precisa de dignidade, trabalho, esse projeto armar a população não vai esse senhor ao pôde, ódio não resolve nada, partido desse princípio o nordeste não votará neste candidato.

  • Eu. Voto no Bolsonaro pq ao contrário do que muitos dizem,ele não quer armar bandidos,e sim pessoas de bem que são contra a violência que já está instalada no Brasil…
    Os bandidos foram armados pela esquerda com o estatuto do desarmamento

  • Por acaso já houve eleição para esses deputados estarem apoiando o Bolsolixo? Nem 1/3 desses serão reeleitos. Que notícia mais ridícula. Ridícula como a campanha desse enganador, oportunista Bolsolixo

  • Olha só! A mortadelada está por aqui. Cheguem mais, puxem cadeiras e aproveitem o verdadeiro jornalismo.

  • TMJS COM O CAPITÃO JAIR BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL NO PRIMEIRO TURNO, PARA ENDIREITAR O PAÍS.
    TAMBÉM COM OS CANDIDATOS E PARTIDOS QUE ESTARÃO APOIANDO O MITO.

  • Mais uma excelente matéria, e logo percebe-se que esses esquerdistas não perdem tempo para disparar verborragias nos comentários, tadinhos.

  • Bolsonaro causa arrepios nos esquerdistas e nos idiotas úteis… Prova disso são alguns comentários que vejo aqui, gente que se dispões a vir, ler e reclamar de uma realidade que acada dia se torna mais e mais inegável, de que Bolsonaro provavelmente será eleito. BOLSONARO NELES!!!

  • Eita só tá vendo esses neguinho aí c****** de medo de bolsonaro eu quero que eles se f***é melhor Jair se acostumando se não houver fraude Jair bolsonaro já está eleito os comentários que está aí em cima é só de nego c****** de medo de bolsonaro e eu já disse e repito é melhor Jair se acostumando cara meu voto é no bolsonaro quem quiser bem quem não quiser pode ser retirado o cara é um mito e os esquerdista aí estão c****** de medo do bolsonaro eu quero que bolsonaro coloca desbagaçando para cima deles está certinho pau nesses vagabundo aí quem apoia bandido é bandido

Colunistas

avatar for Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

avatar for Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

avatar for Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...

Achou algum erro na matéria? Nos informe através do formulário abaixo: