fbpx

Allan dos Santos explica como os comunistas articulam seu modus operandi



O jornalista Allan dos Santos, durante o Boletim da Manhã dessa quarta-feira (21), comentou sobre a atual tática dos comunistas e como eles articulam seu modus operandi.

“Quando falamos aqui que precisamos desmascarar o comunismo, não estamos falando de uma teoria abstrata, longínqua e que não está presente na nossa vida”, alertou o jornalista.  Acorde para uma coisa: o fato do Bolsonaro ser presidente não faz do Brasil um país que não é comunista. O Brasil é um país comunista! Desperte para isso. Se você ainda não entendeu, entenda, o Brasil é um país comunista! Você precisa entender isso.”

E acrescentou: “Nós estamos tentando reverter, seja no espectro político-eleitoral, seja na questão econômica ou cultural, o que estamos tentando conter é que a chave vire de vez e fique impossível revertê-la, não existe esse negócio de ‘ah, isso é impossível’.”

Segundo Allan dos Santos, hoje, o Brasil precisa de meios materiais para retirá-lo do Comunismo. “Esses meios não são a política eleitoral, é a cultura. E o que é a cultura? É o que lidera e guia o espírito, a mente das pessoas”, destacou o jornalista.

“Os comunistas calcularam tudo. Como usar de um Mamãe Falei, um Kim Kataguiri, até você entender como ele faz a cabeça de um indivíduo que joga um trator nas pessoas, igual ao Cid Gomes. O comunista sabe utilizar um por um”, apontou Allan dos Santos, após sugerir que as pessoas assistam a todo o conteúdo de Yuri Bezmenov no YouTube, para entender o tamanho da maldade do comunismo.

“Ele [Bezmenov] vai inclusive explicar para você porque o seu vizinho, aquele maconheirinho do cabelo doido, ou a menina do cabelo verde raspado pela metade, com uma franja no meio da cabeça, são idiotas úteis. Ele vai explicar porque aquele ‘bundão’ que trabalha contigo, que é aquele do sapatênis, gente boa para caramba, todo descolado, ‘eu não sou nem direita nem esquerda’, é um idiota e qual é a função dele. Ele explica em detalhes”, finalizou o jornalista. 

Assista aos comentários da notícia:

Sobre o Colunista

Brehnno Galgane

Graduando em Filosofia pela PUC-Rio, Católico e cultivador de uma narrativa que tenha sentido segundo a forma humana.

Comente

Clique aqui para comentar

Colunistas

avatar for Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

avatar for Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

avatar for Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...

Achou algum erro na matéria? Nos informe através do formulário abaixo: