fbpx

FOX News volta atrás: ‘Tudo isso é real’



Um dos principais âncoras da emissora americana FOX News, Tucker Carlson, afirmou nesta segunda-feira (9), que as denúncias de fraudes praticadas na eleição presidencial dos Estados Unidos precisam ser investigadas.

No início do seu programa na noite de ontem, Carlson afirmou que a única maneira de baixar a temperatura e unir o país seria descobrir exatamente o que aconteceu nesta eleição. ” E há questões. Isto significa que precisamos respondê-las.” Disse.

Na segunda-feira (8), a cidade de Detroit, no Michigan, foi o novo alvo de uma ação judicial da campanha de Trump, que conta com depoimentos juramentados de testemunhas de fraudes.

“Tudo isso é real. Passamos todo fim de semana checando [as denúncias]. Alegações falsas de fraude podem ser tão destrutivas quanto às próprias fraudes. Então precisamos tomar cuidado e agir com responsabilidade. Mas o que nós te contamos é verdade. E tem mais.”

O âncora da FOX News continuou apresentando denúncias de fraudes que são apontadas como o motivo do democrata Joe Biden ter sido projetado pela velha imprensa como vencedor das eleições nos EUA.

Colunistas

avatar for Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

avatar for Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

avatar for Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...

Achou algum erro na matéria? Nos informe através do formulário abaixo: