fbpx

Ao lado de liberais e socialistas, João Dória participa de ato contra governo federal

Sérgio Andrade/Governo SP


 

Ao lado de liberais e socialistas, como Ciro Gomes e João Amoêdo, João Dória esteve nos atos contra o governo Jair Bolsonaro no último final de semana.

Além de Doria, estiveram participação de Ciro Gomes (PDT), do ex-ministro da Saúde Henrique Mandetta, a senadora Simone Tebet (MDB-MS), entre outros políticos, personalidades.

Os atos, convocados por grupos Movimento Brasil Livre (MBL) e Vem Pra Rua (VPR), os atos foram marcados pela fraca adesão.

O comentarista político Alan Lopes participou do Boletim da Manhã desta segunda-feira (13) e lembrou que as manifestações não foram de algum grupo organizado, mas de toda a oposição e, mesmo assim, não aglutinaram grande participação.

“A grande mídia hoje está colocando como manchete principal em todos do jornais que as manifestações do MBL foram um fracasso. Mas, não é verdade que as manifestações foram do MBL; o MBL foi um instrumento, as manifestações foram de toda a oposição. Eles escondendo isso para não noticiar o fracasso da oposição”, frisou.

Assista aos comentários da notícia:

Sobre o Colunista

Italo Toni Bianchi

Ítalo Toni Bianchi, membro do Movimento Conservador, bacharel em teologia pelo Seminário Teológico Batista Nacional Enéas Tognini. Músico percussionista, leitor, preletor e jornalista do portal Terça Livre.

Comente

Clique aqui para comentar

Colunistas

avatar for Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

avatar for Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

avatar for Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...

Achou algum erro na matéria? Nos informe através do formulário abaixo: