fbpx

Após aglomeração em praias, Doria diz que SP ficará em quarentena até chegada de vacina

Doria


Depois do fim de semana com praias e ruas lotadas em São Paulo, o governador João Doria avisou nesta segunda-feira (31) que a quarentena vai durar no estado até a chegada de uma vacina contra o novo coronavírus. Ele fez um apelo para que a população mantenha os cuidados com o distanciamento social durante o feriado no próximo fim de semana.

“Essa quarentena prossegue e prosseguirá enquanto não chegar a vacina e não tivermos a imunização de todos os brasileiros de São Paulo”, afirmou Doria.

O governador disse que poderá disponibilizar policiais militares para municípios reforçarem as equipes de fiscais. O pedido, segundo Doria, precisa partir das prefeituras.

De acordo com o monitoramento do Centro de Contingência do Coronavírus em São Paulo, o estado registrou a terceira semana consecutiva de queda de mortes e internações pelo novo coronavírus.

“Há pessoas determinadas a arrebentar com o Brasil. Essas pessoas são inimigas do Brasil e estão de mãos dadas com a potência predatória chamada China. Com o senhor Doria, isso é aberto e público, pois lembre-se que de ele foi um dos que fez o lançamento oficial do livro do Xi Jinping nas dependências do governo do estado de São Paulo”, comentou José Carlos Sepúlveda no Boletim da Manhã.

Com informações, O Globo

Assista aos comentários da notícia:

Sobre o Colunista

Brehnno Galgane

Brehnno Galgane

Graduando em Filosofia pela PUC-Rio, Católico e cultivador de uma narrativa que tenha sentido segundo a forma humana.

Comente

Clique aqui para comentar

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...