fbpx

Após ‘Project Veritas’ desmascarar a CNN, Twitter suspende contas



Após o Project Veritas desmascarar a CNN por vender “medo” ao seu público, o Twitter decidiu suspender as contas do jornalista James O’Keefe e do Project Veritas da plataforma.

Ao tentar acessar a publicação no Twitter de O’Keefe, na qual a emissora é desmascarada, aparece uma mensagem informando que “este Tweet pertence a uma conta suspensa”.

O jornalista e fundador do Project Veritas divulgou na última terça-feira (13) um vídeo no qual aparece o diretor técnico da CNN, Charlie Chester, confessando a tendenciosa linha editorial da emissora: “o medo vende”, declarou Chester.

O diretor técnico também reconheceu que a CNN tem uma agenda pré-determinada ao noticiar a Covid-19 e as mudanças climáticas.

“Acho que há um cansaço da Covid. Então, como sempre, uma nova história surge, e eles [CNN] vão se agarrar a ela. Eles já anunciaram em nosso escritório que assim que o público estiver aberto a isso, vamos começar a nos concentrar principalmente no clima”, disse Chester no vídeo, defendendo a narrativa do medo.

Comentando o autoritarismo da Big Tech, o jornalista Allan dos Santos se posicionou: “Twitter suspendeu as contas de James O’Keefe e do Project Veritas, depois que a CNN foi DESMASCARADA. Continue acreditando que há debate HONESTO”, destacou o jornalista.

Sobre o Colunista

Brehnno Galgane

Graduando em Filosofia pela PUC-Rio, Católico e cultivador de uma narrativa que tenha sentido segundo a forma humana.

Comente

Clique aqui para comentar

Colunistas

avatar for Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

avatar for Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

avatar for Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...

Achou algum erro na matéria? Nos informe através do formulário abaixo: