Segundo o porta-voz da Polícia do Sri Lanka, Ruwan Gunasekara, 24 pessoas foram detidas por suspeita de participação nos ataques terroristas ocorridos nesse domingo (21/4), no país. Os detidos estão sendo interrogados pela divisão de investigação criminal da Polícia, acrescentou Gunasekara.
O ministro da Defesa, Ruwan Wijewardene, disse que os autores dos ataques foram identificados como “extremistas religiosos” e pertenciam a um único grupo, sem dar mais detalhes.
“Os grupos terroristas continuam tramando possíveis ataques no país. Os terroristas poderiam atacar, com pouca ou nenhuma advertência, áreas públicas“, advertiu a embaixada dos Estados Unidos em Colombo (capital do Sri Lanka).
* Com informações de Agência Brasil
Cheguei a ler ontem nO Globo que o “radicalismo aumentou entre os extremistas BUDISTAS”. Pode isso,Arnaldo? A imprensinha já está apontando os budistas como responsáveis, sendo que parte da imprensa internacional já noticiou que havia um alerta sobre o grupo radical islâmico ” National Thowheeth Jama’ath “. Mas a mídia,em geral quer blindar os radicias islâmicos, não sei por quê… Como eu li em um comentário de um jornal lá fora: será que o NYT fará matéria de 4 páginas, com o nome de cada uma das vítimas?
A mídia tirania sempre relativiza esses ataques terroristas islâmicos. E qnd é o contrário toma de amores por eles e acusa os conservadores de tudo!!!
#critianofobia
#cristofobia