fbpx

Banido do YouTube, Terça Livre tem alta audiência no Instagram



Após ser banido do YouTube na noite de ontem (03), o Terça Livre TV obteve, no Boletim da Manhã desta quinta-feira (04), uma alta audiência em live no Instagram.

Ao realizar o banimentos de dois canais da empresa, a plataforma de vídeos não especificou o motivo da censura, somente declarou que a empresa violou “diretrizes da comunidade”.

Conforme já havíamos noticiado, nos últimos anos o Terça Livre já vinha sofrendo ataques em diversos setores, através de cancelamentos nas redes sociais, ataques jurídico e boicotes financeiros.

Em razão do cancelamento na plataforma de streaming, o canal se reinventou nesta quinta e realizou sua transmissão diária de forma improvisada em seu PERFIL NO INSTAGRAM, obtendo mais de 6 mil pessoas ao vivo em duas lives consecutivas.

Pela delimitação de tempo de transmissão na plataforma, foi necessário dividir a programação em dois blocos. Para assistir basta clicar aqui: Primeiro Bloco / Segundo Bloco.

Além das novas medidas de transmissão, o Terça Livre continua com a campanha Terça Livre Juntos, em que realiza o cadastro gratuito dos seguidores para que formem uma rede de comunicação com a empresa e suas novidades, e também disponibilizou o PIX, através da chave [email protected].

QUEREM NOS CALAR! Não perca contato com o Terça Livre. Acesse: tercalivre.com.br/juntos.

Boletim da Manhã desta quinta-feira (04) no Instagram:
Primeiro Bloco / Segundo Bloco.

Colunistas

avatar for Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

avatar for Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

avatar for Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...

Achou algum erro na matéria? Nos informe através do formulário abaixo: