fbpx

Belo Horizonte será palco de evento conservador



Nos dias 6 e 7 de Setembro, a capital mineira será palco do 1º Simpósio Conservador BH. O evento contará com a presença de José Carlos Sepúlveda, analista político do Canal Terça Livre, Miguel Nagib, fundador do movimento Escola Sem Partido e Paula Marisa, professora e youtuber. O tema de estreia será Guerra Cultural. Durante dois dias, os participantes terão palestras e um bate-papo com os convidados.

O 1º Simpósio Conservador BH pretende inaugurar uma série de discussões sobre o atual momento brasileiro. O objetivo é trazer informações relevantes que contribuam para o amadurecimento e o confronto de ideias. De acordo com o professor Thomas Magnum, um dos organizadores do evento, o que se pretende é oferecer a oportunidade de compartilhar experiências – “Queremos formar uma nova mentalidade nas pessoas para que o debate seja saudável e produtivo. O objetivo é fazer possíveis reflexões sobre os embates existentes no campo cultural, sobre o conservadorismo e suas implicações no atual cenário brasileiro”.

O evento acontece nos dias 6 e 7 de Setembro, na Avenida Flávio dos Santos,  372- Bairro Floresta- BH. Os ingressos estão sendo vendidos pelo Sympla: https://www.sympla.com.br/1o–simposio-conservador-bh__610644

Colunistas

avatar for Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

avatar for Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

avatar for Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...

Achou algum erro na matéria? Nos informe através do formulário abaixo: