fbpx

Biden ameaça Rússia e diz que Putin é assassino



O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, durante uma entrevista à ABC News na última quarta-feira (17), proferiu ameaças ao líder russo Vladimir Putin, acusando-o de ter interfirido nas eleições norte-americanas.

“Eu o conheço relativamente bem”, disse Biden sobre Putin. “A parte mais importante do tratamento com líderes estrangeiros, pela minha experiência, é apenas saber muito bem quem é o outro cara”, completou.

Na entrevista, o presidente dos EUA também foi questionado se Putin poderia ser considerado como um “assassino”, e Biden respondeu com um “eu acho [que sim]”. Acrescentando ainda que Putin “vai pagar um preço” por suas atitudes. Quando questionado sobre a que se referia, Biden limitou-se a dizer: “Você saberá em breve”.

Ainda na entrevista, o presidente dos EUA disse que conversou com o líder russo, por telefone, em janeiro. “Tivemos uma longa conversa. Quando a conversa começou, eu disse: ‘você me conhece, e eu o conheço; se isso aconteceu [interferência russa], prepare-se’”, finalizou Biden.

Sobre o Colunista

Brehnno Galgane

Graduando em Filosofia pela PUC-Rio, Católico e cultivador de uma narrativa que tenha sentido segundo a forma humana.

Comente

Clique aqui para comentar

Colunistas

avatar for Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

avatar for Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

avatar for Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...

Achou algum erro na matéria? Nos informe através do formulário abaixo: