fbpx

Bolsonaro anuncia troca no comando de seis Ministérios



Após sofrer diversas pressões nos últimos dias, o presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta segunda-feira (29) a troca no comando de seis Ministérios de seu governo.

De acordo com uma nota divulgada pela Secretaria Especial de Comunicação Social, do Ministério das Comunicações (SECOM), as novas nomeações ainda serão publicadas no Diário Oficial da União.

As mudanças colocam o General Luiz Eduardo Ramos Baptista Pereira no comando da Casa Civil da Presidência da República; o Delegado da Polícia Federal Anderson Gustavo Torres, no Ministério da Justiça e Segurança Púbica; o General Walter Souza Braga Netto, no Ministério da Defesa; o Embaixador Carlos Alberto Franco França, no Ministério das Relações Exteriores; a Deputada Federal Flávia Arruda, na Secretaria de Governo da Presidência da República; e, por fim, o ministro André Mendonça deixa o Ministério da Justiça e reassume o comando da Advocacia-Geral da União.

Mais cedo, diversas informações sobre algumas trocas já estavam circulando na grande mídia.

De acordo com fontes da direita, algumas das trocas realizadas por Bolsonaro são positivas; outras, no entanto, podem corresponder a pressão do Centrão sobre o Governo Federal.

ASSISTA AOS COMENTÁRIOS DESSA NOTÍCIA NO RADAR DA MÍDIA DESSA SEGUNDA-FEIRA (29):

Sobre o Colunista

Bruna Lima

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • O sistema é bruto camarada, não é fácil comandar esse país com o congresso cheio de interesse no seu próprio benefício particular. O povo que se dane.

Colunistas

avatar for Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

avatar for Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

avatar for Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...

Achou algum erro na matéria? Nos informe através do formulário abaixo: