fbpx

Bolsonaro defende a retirada do Brasil do Acordo de Paris

LINS - RJ - 22/07/2018 - BOLSONARO / CONVENÇÃO - POLITICA OE - O Partido Social Liberal (PSL) faz hoje (22), no Rio de Janeiro, convenção nacional para lançar a candidatura do deputado federal Jair Bolsonaro à Presidência da República. É esperado o anúncio de quem irá compor a chapa com o parlamentar. A advogada Janaína Paschoal sinalizou, na sua conta no Twitter, que tem disposição de ser vice na chapa encabeçada pelo parlamentar. Foto: FABIO MOTTA/ESTADÃO


O Jair Bolsonaro discursou neste domingo (22) após ser confirmado candidato à Presidência pelo PSL.

Bolsonaro falou sobre as propostas que tem para o país, entre elas a privatização de algumas estatais e a retirada do Brasil do Acordo de Paris, que busca a redução das emissões de gases do efeito estufa.

Sobre as propostas que vai apresentar na campanha, Jair Bolsonaro elencou prioridades.

“Vamos desburocratizar a economia e pegar pesado na questão de violência . Por que não tem turismo no Brasil? A 1ª coisa que o turista vê não é a infraestrutura, mas sim a segurança.”

Sobre a questão climática, assim como o presidente norte-americano Donald Trump, o candidato do PSL também propõe a retirada do país do Acordo de Paris.

Curiosamente, apesar de ter sido intensamente criticado por tirar os Estados Unidos do acordo, Trump conseguiu colocar seu país no topo da lista das nações que mais reduziram emissões de carbono em 2017.

Fonte: Tarciso Morais – RENOVA Mídia

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...

Achou algum erro na matéria? Nos informe através do formulário abaixo: