O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, concedeu uma entrevista exclusiva nesta sexta-feira (29) ao jornalista Boris Casoy, da RedeTV!.
A entrevista foi realizada no quarto onde Jair Bolsonaro está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.
Questionado sobre sua opinião acerca do petista Fernando Haddad, o presidenciável do PSL respondeu:
Nunca conversei com ele, ele é um comunista. É um homem que adora a política venezuelana e a cubana. É um homem que se consulta com presidiário para tomar decisões. Ele não é dono dele, ele é um poste, um pau mandado do Lula.
Bolsonaro também ressaltou que o principal objetivo do Partido dos Trabalhadores (PT) nesta eleição é colocar o presidiário Lula em liberdade.
Ele acrescentou, segundo informações da RedeTV!:
E a meta principal dele é, caso seja eleito, indultar o Lula e acabar com a Lava-Jato. E aí o Brasil se mergulhará num caos. O que penso dele não é da minha cabeça, é uma realidade. A preocupação existe e é muito grande com toda essa questão ideológica do Haddad e do PT.
Reunimos na sala ( 35) trinta e cinco pessoas, assistimos e checamos a entrevista.
Também a entrevista com Datena _ Band.
Colegas :__Médicos, Professores, alunos,lojistas, garis…).
O hadadd, DEUS não permita que ganhe esta eleição, vai governar o país, com lula interno, recebendo orientações dele lá de dentro do presídio, como fazer o mal aqui fora?
XÔ!
BRASIL LIVRE!.
Apoiamos JAIR / MOURÃO. 17.