fbpx

Bolsonaro diz que não quer mais ler a Folha e povo responde em coro: ‘Nem eu!’



O presidente Jair Bolsonaro foi recebido por um grupo de cristãos ao sair do Palácio da Alvorada na manhã desta sexta-feira (29).

Ao ser questionado sobre retirar a Folha de S. Paulo de processo de licitação, Bolsonaro respondeu que o jornal não serve nem para forrar o galinheiro.

O presidente recordou o episódio em que o jornal mostrou sua assessora trabalhando e afirmou que era uma assessora fantasma. Na ocasião, a mulher estava de férias.

“Que imprensa é essa? Eu não quero ler a Folha mais, e ponto final”. As pessoas que estavam no local fizeram um coro, dizendo: “Nem eu!”.

Bolsonaro ainda disse que não compra produto de quem faz anúncio na Folha de S. Paulo. Ele acrescentou que quer uma imprensa livre, independente, mas acima de tudo, que fale a verdade.

Sobre o Colunista

Bruna de Pieri

Bruna de Pieri

Jornalista e católica.

7 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Pq 9 presidente tem que apoiar um veículo de comunicação que o tempo todo joga contra ele? Desde a época das eleições notadamente contra a sua eleição, era de se esperar uma atitude assim! Afinal não tem pq assinar um jornal que a gente não vai ler e não recomenda, por outro lado, quem quiser, pega na banca ou assina diretamente!

  • Não é porque parece um jornal que é um jornal, aquilo é um antro de desinformação e mentira. Aproveite e cancele a licitação presidente. Ensine o servidor público a ler notícias na internet gratuitamente como 99,99999% da população faz.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...