fbpx

Bolsonaro é recebido por multidão no Alagoas e Renan Calheiros reclama: ‘provocação’

Jair Bolsonaro, cumprimenta os populares durante sua chegada a Maceió. Foto: Alan Santos/PR


O presidente Jair Bolsonaro foi recebido por uma multidão em Maceió, em Alagoas, nesta quinta-feira (13). O mandatário participou da entrega de três obras. Duas são em Maceió, um conjunto habitacional e o viaduto da antiga PRF, e a outra é São José da Tapera, o trecho 4 do Canal do Sertão.

Durante a CPI da Covid, o relator Renan Calheiros (MDB-AL) aproveitou para comentar e classificar a viagem do presidente a Alagoas como “provocação”. O estado é reduto político do senador e governado por seu filho, Renan Filho (MDB).

“Hoje mesmo o presidente da República foi a Alagoas inaugurar obras estaduais em uma evidente provocação a esta Comissão Parlamentar de Inquérito. A resposta a estas ofensas é aprofundar a investigação”, disparou Calheiros.

A hashtag “RENAN VAGABUNDO” disparou nas redes sociais ficando entre os assuntos mais comentados do Twitter e tem quase 200 mil menções.

“Achei interessante o Renan Calheiros dizer que Bolsonaro foi inaugurar obras estaduais. Não são obras estaduais, são federais. Rodovias são concessões do Estado, da União”, comentou o analista político e fundador do Terça Livre, Italo Lorenzon, durante o Boletim da Manhã desta quinta-feira (13).

Assista à íntegra do comentário

Colunistas

avatar for Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

avatar for Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

avatar for Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...

Achou algum erro na matéria? Nos informe através do formulário abaixo: