fbpx

Caminhoneiros protestam contra Doria em SP



Caminhoneiros protestaram fazendo carreata e buzinaço contra o governador do Estado de São Paulo, João Doria, nesta quarta-feira (27), na capital paulista devido ao aumento do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) no estado.

Segundo os organizadores, cerca de 900 veículos se concentraram em frente ao Estádio do Pacaembu por volta das 8h e partiram em direção à sede do governo estadual, no Morumbi, na Zona Sul; ao Ministério da Fazenda; e às marginais Pinheiros e Tietê.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro comentou o caso dizendo que “caminhoneiros protestam em São Paulo agora contra o aumento de impostos de Dória. Eles irão até a sede do governo estadual”, disse.

Segundo o deputado, havia na manifestação frases como: “Dória aumenta impostos depois de quebrar o Estado”; “Dória reduz o imposto pros amigos e massacra os pequenos”; “Contra o pacote da miséria do Dória”; “Para o Dória pobre não pode comer”; “Dória aumenta impostos e ameaça empregos”; “Dória tirou a carne do prato do povo”.

Sobre o Colunista

Brehnno Galgane

Brehnno Galgane

Graduando em Filosofia pela PUC-Rio, Católico e cultivador de uma narrativa que tenha sentido segundo a forma humana.

Comente

Clique aqui para comentar

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...

Achou algum erro na matéria? Nos informe através do formulário abaixo: