fbpx
lula mourão

Carta de Lula comprova que Mourão estava certo



O general da reserva Hamilton Mourão disse que famílias desestruturadas sem a presença da figura paterna têm mais probabilidade de entrar no mundo do crime. A carta “escrita” por Lula é a prova de que ele está certo.

O presidiário Lula “escreveu”, na tarde desta quarta-feira (19), uma carta endereçada ao candidato a vice-presidente pela chapa de Jair Bolsonaro (PSL), o general Hamilton Mourão (PRTB).

Condenado a 12 anos e um mês de prisão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro, o petista sugere que o militar não deveria ter chegado ao posto de general, rebate as declarações de Mourão sobre famílias pobres chefiadas por mulheres e aconselha que ele “faça um curso sobre Humanismo”.

Ao relembrar da criação dada a sua mãe para ele e sete irmãos, Lula afirmou:

General Mourão, não julgue avós e mães pobres pelo seu conceito medíocre sobre a espécie humana. Se o senhor já pensava assim não deveria ter chegado a general e muito menos querer ser vice-presidente.

Na segunda feira (17), em São Paulo, Mourão disse que famílias pobres “onde não há pai e avô, mas, sim, mãe e avó” são “fábricas de desajustados” que fornecem mão de obra ao narcotráfico.

Apesar de ter sido extremamente criticado por jornalistas da grande mídia e presidenciáveis, o ponto de vista do general é o mesmo do ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e do médico Drauzio Varellaconforme reportado pela Renova Mídia.

Veja na íntegra a carta de Lula ao General Mourão, segundo informações do Correio Braziliense:

Curitiba, 19 de setembro de 2018

“General Mourão, não julgue avós e mães pobres pelo seu conceito medíocre sobre a espécie humana.

Se o senhor já pensava assim não deveria ter chegado a general e muito menos querer ser vice-presidente.

Eu e sete irmãos fomos criados por uma mulher analfabeta chamada Dona Lindu e duvido que exista alguém na sociedade brasileira que educou os filhos melhor do que ela.

Pode ter igual, melhor nunca.

General, um conselho, faça um curso sobre o Humanismo.”

Lula

Fonte: Tarciso Morais – Renova Mídia

Sobre o Colunista

Redação

5 Comentários

Clique aqui para comentar

  • ” General, um conselho, faça um curso sobre o Humanismo. ”

    Hue! Falou o Homem que, escraviza o povo pelo estomago, e os doutrina para usá-los a bel prazer como massa de manobra. Este lula, está escorregando no próprio vômito de sua falsa ideologia humanista, tratando o pobre, como pobre unicamente para que ele permaneça pobre, e assim tenha uma pobreza moral e estrutural. Este é o lula, domador de pessoas carentes, para o seu próprio benefício.

  • Que Piada! O resultado ta ai na cara, a educaçao que ele recebeu foi uma coisa fenomenal, resultou em um individuo Ladrao, corrupto, reclutador de terroristas (MST) e na falencia de um Pais no qual ele deveria defender.

  • Podem ter certeza que quem escreveu esta carta não foi Lula, mas sim algum amigo dele!

    E essa deveria ser a resposta política de Mourão!

    O general Mourão deveria dizer ironicamente que a julgar pelas mentiras proferidas sistematicamente pelo ex-presidente, que ele não tem mais credibilidade alguma em nada que disser publicamente, senão perante a um juiz, com provas sólidas acerca de suas declarações.

    Bolsonaro Presidente

  • Então as crianças criadas por pai e mãe são perfeitas e não cometem atrocidade.
    Pensem bem. Já “mães, pães, pais e Mais”
    Ricardo Roveran, que pena que suas matérias não são meramente informativas, mas criticas.
    Não julgues para não serdes julgado.

  • O cretino tem mesmo coragem, a mãe deste presidiário deve ter muito orgulho desta declaração.. Culpado! 12 anos e 1 mes de prisão e tem coragem de dizer que não há nenhuma pessoa que tenha sido educado sem a presença do pai ou avô que seja melhor que ele. Parabéns a vcs que são coniventes com este bandido e que acabou de esfregar em suas caras que ele não presta e ainda é melhor que vcs eleitores do PT..

Colunistas

avatar for Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

avatar for Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

avatar for Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...

Achou algum erro na matéria? Nos informe através do formulário abaixo: