fbpx

CEO do Twitter é gravado traçando roteiro para censurar Trump



O Projeto Veritas lançou nesta quinta-feira (14) um vídeo fornecido por uma fonte infiltrada no Twitter, que gravou o CEO da empresa, Jack Dorsey, pedindo mais ações contra o presidente Trump e seus apoiadores na rede social.

Na gravação (veja abaixo), Dorsey disse que censurar Trump foi apenas o começo. “Estamos focados em uma conta [@realDonaldTrump] agora, mas ela será muito maior do que apenas uma conta e vai durar muito mais do que apenas este dia, esta semana e as próximas semanas, e ir além da inauguração [posse de Biden]”, disse.

“Portanto, o foco está certamente nesta conta [@realDonaldTrump] e em como ela se relaciona com a violência no mundo real. Mas também precisamos pensar em um prazo muito mais longo em torno de como essas dinâmicas atuam ao longo do tempo. Não acredito que isso vá desaparecer tão cedo”, acrescentou

Dorsey disse que as tensões políticas são altas nos Estados Unidos. “Sabe, os EUA estão extremamente divididos. Nossa plataforma está mostrando isso todos os dias”.

Veja mais sobre este assunto no Boletim da Noite desta quinta:

Sobre o Colunista

Bruna de Pieri

Comente

Clique aqui para comentar

Colunistas

avatar for Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

avatar for Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

avatar for Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...

Achou algum erro na matéria? Nos informe através do formulário abaixo: