O presidente Jair Bolsonaro esteve, nesta quinta-feira (30), na posse do novo general do Comando Militar do Sul, em Porto Alegre.
A solenidade começou por volta das 11h30 e o evento foi fechado ao público, transmitido pela internet. O atual comandante, Geraldo Antônio Miotto, transferiu o cargo a Valério Stumpf Trindade.
Bolsonaro deixou o Aeroporto Salgado Filho por volta de 10h30. Antes de seguir para a cerimônia, cumprimentou policiais militares, pousou para fotos com apoiadores e foi ovacionado por um grande público que se instalou no local, demonstrando o quanto, de fato, o povo brasileiro deseja o impeachment do presidente.
Mas… Mas… A nova esquerda me jurou de pé junto que o apoio ao Bolsonaro tinha derretido.
Esse vídeo é de hoje, 30/04. Deve ser doloroso.
A-DO-RO!#DireitaRaizEBolsonaro pic.twitter.com/6p7BrZt37c— TeAtualizei 🇧🇷👊🏻❤️ (@taoquei1) April 30, 2020
BAIXA POPULARIDADE?
Recepção de Jair Bolsonaro em Porto Alegre/RS #DireitaRaizEBolsonaro pic.twitter.com/sL6vnn0BLC— Bolsonéas (@Bolsoneas) April 30, 2020
Presidente Bolsonaro chegando para acompanhar a troca no Comando Militar do Sul, em Porto Alegre(RS), recepcionado pela multidão entusiasmada. #DireitaRaizEBolsonaro pic.twitter.com/TF9ORt3U3T
— NasRuas (@NAS_RUAS) April 30, 2020
MITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO….
Viva Presidente Jair!
Nosso carinho, Presidente Jair.
Somos Presidente Jair.
Deus contigo.
Pousou para fotos? Pátria Educadora wins!
Bolsonaro realmente é cara que merece todo o respeito do mundo,lutando a fio contra os canalhas que estão no governo,e passando por um estresse gigantesco com os ataque contra ele e sua família,e mesmo assim,faz questão de ficar perto do povo.
Não podemos jamais desampara ele,temos que dar força até o fim dessa história
Maia, Alcolumbre, Doria, Witzel e companhia devem estar super felizes kkkkk.
De novo, o país entra nesse “circuito de impeachment”. Foi assim com “fora FHC”, “Fora Lula”, “Fora Dilma”, “Fora Temer” e agora “Fora Bolsonaro”. Enquanto isso o povo vai se definhando com o coronavírus. O povo se esquece de que é favela, periferia e está à mercê da sorte, com risco de morrer sem um leito digno em um dos hospitais do SUS. Bolsonaro deve cumprir seu mandato – dentro da Constituição. Foi eleito para isso. A nossa tarefa é ser mais esclarecido e não alienado. A quem interessa o impeachment do presidente? Que interesse têm aqueles que os apoiam? Não será momento de fazer valer nossa cidadania? Onde foi que erramos? Quantos políticos já morreram vítimas do coronavírus? Por que os meios de comunicação não se ocupa dessa matéria?
O Presidente Jair Bolsonaro continua firme e forte na luta pelo bem do Brasil, e o povo sabe disso, não é mais enganado pela grande mídia como antes. O Canal Terça Livre e tantos outros cidadãos patriotas tem feito um excelente trabalho de comunicação e informação. Parabéns a todos, continuem firmes. A Paz de Cristo seja convosco!