O ator e diretor Marcelo Laham, 45, fez uma postagem polêmica em suas redes sociais nesta quinta-feira (3).
Após viralizar um vídeo em que a ministra dos Direitos Humanos, Damares Alves, afirma que ‘meninos vestem azul e meninas vestem rosa’, Laham postou uma foto usando uma camisa rosa e fazendo um gesto obsceno com a legenda “por ministras mais caladas”.
O artista já foi apresentador de programa infantil no Disney Channel e participou de “sucessos” como Malhação e Carinha de Anjo.
Nas eleições deste ano, Laham chamou votos para Fernando Haddad, do PT, em seu facebook.
Acusado de machista e desrespeitoso, o ator apagou a publicação 3 horas após sua postagem.
Quem? Saudades do Roberto Marinho, e de uma Rede Globo mais seletiva.
Observa-se, claramente, embora toda generalização seja falsa e de consequências erradas, que a sociedade brasileira está dividida entre pessoas esquerdistas e pessoas honestas!
Pergunta que não quer calar. Quem é Marcelo Laham? Realmente esses artistinhas acham que são o reis.
Mas afinal, quem é esse cara? o.O
Se não são vocês eu nunca saberia da existência desse sujeito. Valeu!
Por que ele não vai tomar no cu?
Quem é esse sujeito ? Nunca vi mais magro !!! Ninguém é obrigado a ver seu gesto obsceno babaca !!!
E as feministas? Vão apoiar o gesto?
Motoristas vestem laranja?
Não passa de um idiota.
Criar polemica por um comentario, deste. E lógico que meninas podem usar o azul e meninos a cor rosa. A ministra só quiz colocar os pingos no seu devidos lugares. Afinal o outubro e azul e o novembro e rosa. Acho que o dele e sem cor…
Postagem “polêmica”? Não, foi RIDÍCULA mesmo!
Isso só piora a situação da Globo. Fica até fácil brincar de profeta, e afirmar que mais gente boicotará a emissora por causa desse cara, que nem sei quem é!
Vocês esquerdistas poderiam ser mais inteligentes, ofedem-se com tão pouco, não sabem tirar o melhor da situação, parecem criança mimada quando contrariada, a inteligência e a sabedoria são armas eficientes para combater qualquer tipo de discriminação.🙄
Deveria apontar esse dedo para mãe dele.
A Ministra deveria ter gritada: “meninos de “calção” e meninas de “saía”). Pq houve um episódio que as escolas públicas liberou, por opção dos alunos masculinos, vestissem saia. Parece-me que a moda não pegou. Alguns veadinhos tentaram, mas a situação era tão rídicula que decidiram.
Pelo jeito a rede globo está em sérias dificuldades financeiras, contratando idiotas travestidos de artistas.msis um motivo para um grande boicote a Globo. Em minha casa a Globo não entra.
É o dedo q ele senta. Estou cada dia mais longe da programação do grupo globo. Na internet conseguimos notícias mais rápidas e entretenimento mais proximo ao nosso gosto. Os funcionário da Globo estão acabando com a empresa.
ela disse meninos e meninas não marmanjo véi barbado
Concordo que a ministra é, no mínimo, despreparada, mas o gesto obsceno foi inadequado.
Pra esse cidadão aí que fez esse gesto obseno , é ridícula da parte dele, só pelo fato que a ministra disse sobre menino Vestir azul e menina rosa, não lhe dá o direito dele fazer essa merda,o mané enfie esse seu dedo no seu c.babaca quando uma menina nasce assim que sai do hospital normalmente ela não sai de azul entendeu seu viadão do caralho é por isso que esse país está desse jeito,
vcs querem que nossas crianças principalmente os meninos se tornem gays e as meninas se tornem homens ,com essa tal ideologia de vcs seus desgraçados.
Espera que sua hora vai chegar filho!! Quando Eduardo Bolsonaro for requerer os bilhões que foram para globo,e cobra tudo isso daqueles que mamaram com o dinheiro do povo brasileiro,ai quero ver vc fazer esse gesto….ze ruela
Fernanda, a Globo foi infestada por anti_homens, já há alguns anos. Nada que façam de mal, me causa surpresa. Isto é a GLOBO sendo a GLOBO. O homem há que ter consciência do mal representado por estes seres abjetos e ignorar, tanto a emissora quanto os seus membros.
Esperar que a esquerda pense? Acredito que seja muito mais fácil aprender japonês em braile !!
Que boçal, kkkk!
Nunca vi mais magro!!!
Tipico dos que ele representa
Fora globolixo e seus idiotas que se acham alguma coisa já está falimentar e leva esses lixos junto
Nada mais nada menos que um artista global .. mais um viadinho esquerdista acabou bando de gays sapatões e satanismo global..kkk
Palma,palma, não criemos cânico. Comunismo leva a imbecilização e analfabetismo funcional. Na real as sempre usaram as roupas que queriam.
Outrossim, paremos de chamar atores e atrizes de artistas, pois na maioria das vezes não o são.
Esse sim é um canalha machista.
Ele ainda acha que é um menino… depois da fala da ministra percebemos vários “artistas” com síndrome de Peter Pan… Nós próximos chás de revelação eles estaram todos lá para ver se é rosa ou azul a cor que define a criança que irá nascer. Bando de passadinhos se achando menino e menina…🤦🏼♀️
Querendo calar as mulheres????
Machismo puro.
Cadê a turminha do MEXEU COM UMA, MEXEU COM TODAS????
quem é esse babaquinha.
mi mi mi mi mi …..bando de babaca
Artistas!!!
Acham que são os donos de verdade.
Azul e rosa sempre foram usados e ainda são, para diferenciar o sexo dos bebês. Com quem resolverão ter relações sexuais a partir da adolescência será problema desses seres.
Senhores artistas. Os senhores na grande maioria não tem moral para criticar alguém.
Kkkkkkk é viado kkkkkk
A Rede globo esta dominada por Marxistas pendurados no mamatório da Leu Rouanet, essa maltoda lei que comtempla vagabudos sera estinta, acreditem, a Rede Globo esta cometendo o mesmo erro que o PT cometeu, o PT abandonou suas bases de sustentação e passou a investir no MST, CUT e UNE (Essas organizações marxistas radicais) quedraram o País e o PT. A Rede Globo dominada por representantes dessas siglas, caminha para seu fim trágico, pois: Visão sem ação é um sonho. Ação sem visão é um pesadelo.
Os verdadeiros “istas” comecam a dar as caras. Mais é globo, ja era de se esperar.
A cada dia mais máscaras cairão. Os esquerdistas vivem numa divisão psíquica egocêntrica negando toda maldade que tem dentro de si. Se acham bons demais. Mas a cada dia estarão mais expostos.
Para ser oposição, esse pessoal precisar melhorar, e muito! Na cabecinha dele, sinceramente, acredita que mudará a opinião de alguém ou levará pessoas que sequer o conhecem (a maioria esmagadora da população) a uma reflexão. Resumindo: um bobão que ninguém conhece vestindo a camisa rosa.
Porquê ele não aproveita o dedo em riste e enfia no próprio cú.
A Rede Globo esta dominada por Marxistas pendurados no mamatório da Lei Rouanet, essa maldita lei que comtempla vagabundos sera estinta, acreditem, a Rede Globo esta cometendo o mesmo erro que o PT, o PT abandonou suas bases de sustentação e passou a investir no MST, CUT e UNE (Essas organizações marxistas radicais) quebraram o País e o PT. A Rede Globo dominada por representantes dessas siglas, caminha para seu fim trágico, pois: Visão sem ação é um sonho. Ação sem visão é um pesadelo.
Nem” HOMEM”suficiente para manter o post e esperar o que se um ser desde ..
Que falta de educação desse sujeito! “Isso” aí é um diretor? Que tristeza! Está explicada a decadência dessa emissora…Lamentável a falta de postura…Cada vez mais devemos mudar de canal …
Aí retardado, enfia esse seu dedo no seu cú!
Não é possível confundir o ente humano que ocupa a pasta com o que ela representa. Esse senhor foi grosseiro e desrespeitoso com um ministro de estado e com uma mulher, agiu como um canalha.
Tive que pesquisar sobre esse cara, pois nem conhecia. Fiquei sabendo agora pelo Terça Livre.
-Não deixa de ser um babaca.
Isso é um idiota que pensa ser importante, eu mesmo nunca vi a cara desse maloqueiro na televisão! A importância dele é a mesma dos votos que transferiu pra o candidato dele nas eleições, ou seja, nenhuma.
Seria tao bom fazer uma cidade só para eles separados de nós ,mas aí o nosso presidente não seria deles,nas falam e vao ser obrigados a usar o que nossa presidente decredar kkkk
Babaca nem sei quem é esta coisa.nunca vi.nem ouvi falar deste abestalhado.
Mais um viado ptralhas derrota
Manda esse ator otário se lascar, seu babaca, puxa saco da Globo, sem futuro,atorzinho de merda.
Mais um vagabundo da globosta.
Sei nem quem é esse retardado!
Que escroto!Respeite as mulheres.
Uma atitude dessa não poderia vir de um Mané desse porque esses globais se acham melhor que o todos. A globo a cada dia mais decadente.
Bolsonaro chamou a dona que o provocou e muito de vagabunda, e foi considerado machista, esse mandou a ministra tomar no c……” Dedo do meio, significa isso né?” Alguém falará algo?
Ela deveria, pra ser mais clara para todo mundo com pouco q.i., ter dito meninos brincam de carrinho e meninas de boneca.
Globo, rsrs, é Globo.
Os ” globais ” , com o ânus na mão , pois sabem que a mamata vai acabar , estão nervosinhas … Merece punição assim como alguns jornalistas tiveram …
Quem é esse idiota?
Graças a Deus os verdadeiros valores da família voltará…
Florzinha quer aparecer, aiiiii. Completo ingnorante.
Será da globo? Ninguém conhece? Fica um bando de otários aí é globo e da globo. Tudo agora é da globo faz que novela? Faz malhação? Faz programa?gual???
vamòs nos preocupar com assutos mais importante…dane semenina veste rosa ..menino azul..que babaquicé….
Já está de rosa então já sabe o q fazer com esse dedo kkkk
Meninos vestem azul
Meninas vestem rosa
Motoristas vestem laranja rsss
Um babaca que nem sei quem é. Deve ser um atorzinho de bosta.
O cara escreve “óbivio” hahahaha
É viadoooooo!!!!!!
Por favor Presidente ,instrua seus ministros a nao tentar passar para o público suas ideologias pessoais ou religiosas…Qto ao gesto!nao foi mto inteligente neh?
Famoso quem?
Esse tal de Marcelo Lahan, deve dar o CÚ é não é de agora.
Ué a campanha contra o câncer de mama é Azul ou Rosa?
Que mímimi do cassete por nada
O quê? Um homem pedindo pra uma mulher se calar? Como era mesmo o nome disso? Manterrupting, ou algo do tipo? Oh Kéfera, cadê você???
Mais um artista Global em baixa tentando dar Ibope…. Chora petezada.
Ele é o famoso quem?
Já teve seu minutinho de fama!
Apenas mais um bunda mole covarde. Tão valente que apagou o comentário. Um de ninguém.
esperar o que desse imbecil que n entendeu que a declaração da ministra foi totalmente e exclusivamente contra a ideologia(do diabo ) de gênero?
O seres humanos da Globo perderam o respeito com a sociedade e com as autoridades
O importante não é saber quem ele é; o que importa é ele ter passado uma mensagem que reflete o pensamento de grande parte da sociedade, incluindo eleitores do atual presidente. Essa ministrinha só abre a boca para dizer asneiras. Ela está sendo usada como “bobo da corte” para distrair o povo, enquanto os “monarcas” fazem “merdelê” com o povo.
Muito merecido o gesto! Apoiado.
Chego à conclusão que quase nenhum artista ou do meio artístico presta,só servem para criticar…estão pouco se importando com o Brasil ou com as nossas crianças,só aparecem para serem do contra… saco cheio desse povinho ignorante,que não sabe interpretar um texto ou uma metáfora…
Só li besteiras sinceramente não tô nem aí, para o que ele pensa, não dá para mudar o passado agora ele que aguente o futuro que vier pra ele. E eu desejo sucesso pra ele pq realmente nunca tinha nem visto a cara desse sujeito.
Marcelo quem? Mais um querendo sair do anonimato? kkkkkkkkkk
Engraçado alguém que pelo jeitinho é PT censurando as ministras..
Vão se tratar maluco !
Este imbecil se vestir verde, vai comer a roupa pensando ser capim!!
A ministra, funcionária pública, manifestou livre e publicamente seu pensamento, sem com isso pensar na repercucao que isso geraria.
Como agente público, ela deveria agir nos termos da lei e não ” ironicamente”, já que se trata de um assunto sério.
Dedo do meio pra ela.
Que deveria apaziguar os animos que semear a discórdia.
Péssima ministra
Péssima pastora
Esse é o famoso quem, mesmo?
Enfia esse dedo na sua boca depois senta e toda seu escroto.
Esse cabra vai ser mais um desempregado nos próximos dias…Mas quem é ele mesmo?
Isso tem um significado tão grande, mas tão grande, que eu não sei nem QUEM ESSE CARA É.
Deixa a porra da postagem, babaca…se fuder
Não adianta ele apagar. Agora o processo vai vir
Lula tá preso babaca…
No mínimo é bixa
No mínimo é bixa… Na Globo só tem isso… Acham que é normal, homem com homem e mulher com mulher e querem colocar isso na cabeça de todo mundo
Não é de hoje que esses atores de baixo escalão dessa emisora medíocre são mal educados e pensam apenas no seu próprio Umbigo, querem manter a mamatabem que vivem e só aparecem par comentar frases polêmicas !!!!! Quem é esse babaca mesmo ? Porque vc não senta nesse dedinho ??? Imbecil , começa a pensar no povo , se teu presidente só fez merda , deixa espaço para outro tentar fazer coisas boas e pensa no Brasil 🇧🇷 Todo !!!!😡
Sua camisa deveria ser vermelha babaca…
Esse cara poderia até conhecer,por algum trabalho feito ou a fazer mas a ministra nunca vi ou ouvi falar.
Acho q a ministra devia pensar mais antes de falar também e se informar mais com o q significa metáfora.
Puta cara de viado
Quem é essa coisa???? Existe??? Que dedo horroroso…kkkkkk
A SAFADEZA E TÃO GRANDE AO CRITICAR A MINISTRA,ULTRAPASSA O CUMULO DE TODA MALCARATISSE,POR QUE NÃO CRITICARÃO AS CAMPANHAS,QUE O MINISTERIO DA SAUDE FAZ TODO ANO,A CAMPANHA DE PREVENÇÃO PARA MULHER USA A COR ROSA E PARA O HOMEM AZUL,MAS O TAPA OLHO DA DISCRIMINAÇÃO NÃO PERMITE ENCHERGA,ESSE TIPO DE GENTE SE CONTINUA NO PODER E CAPAZ DE COMETER GENOCIDIO.
para mim esse apagado não é ninguém. Vai naufragar no Globotanic
ATRÁS DE UM COMPUTADOR TODO COVARDE FDP É homem……..QUEM É ESSE LIXO QUE NINGUEM CONHECE…..IMBECIL IGNORANTE, SAFADO…
A VERDADE É UMA SÓ,NADA SE PODE DIZER NESSE PAÍS SEM CRIAR POLÊMICA,O QUE ME ENTRISTECE É QUE DURANTE 16 ANOS, TANTA DESGRAÇA FOI FEITA CONTRA O POVO, COMO ENTREGAR DINHEIRO PÚBLICO A PAÍSES DE DITADURAS, AS FACÇÕES CRIMINOSAS TOMARAM CONTA DO PAÍS , A SAÚDE UM CAOS, ROUBALHEIRA TOTAL NO PAÍS E ESSAS PESSOAS ESTAVAM ONDE QUANDO TUDO ISSO ACONTECIA.
E viva a Ditadura !!! Bem vinda Globolixo e os seus a nova era.
Vocês perderam …. O Povo acordou. Acabou a mamata… O choro é livre mas o Lula está preso Babacas.
Na era Dr. Roberto Marinho, tudo era muto diferente. Infelizmente anda muito baixo o nível de muitos artistas. Ter opinião, preferências, é direito de todos, mas provocar, ofender e agora sinalizar, realmente o nível e o pior e só na Globo. Mas vamos camabada, tem muita grana para nos devolver.
Isso é uma bichinha!
Quem é essa pessoa?
Que ridículo, vulgar e desrespeitosa como quase toda manifestação da esquerda. Perdeu a oportunidade de ficar quieto, ficou feio!
Kkkkkkkkkkkkkk, que desespero que estes famosos tem pra se aparecer😂😂😂😂😂
Quem é esse autor? Ele interpreta o Visconde de Sabugosa do Sítio do Pica-Pau Amarelo/Rosa ou Azul??? Preciso voltar a assistir a GloboLIXO, não conheço esse idioPTa! Kkkkkk…
Também nunca tinha ouvido falar desse cara. Artistas da Globolixo acham que são os bons, e que podem tudo.
Misógino. Não votavam em Bolsonaro porque ele não respeitava as mulheres; cobraram mulheres no ministério e agora a persegue e querem que fique calada. É O PT FAZENDO O QUE FAZ DE MERLHOR: MERDA.
Olha sem comentários , mais teríamos que preservar os princípios e no princípio sempre foi meninos veste azul e menina veste rosa…adolescente veste o que quiser.
Pra começar a expressão menino veste azul e menina veste rosa, é apenas um jeito tradicional de dizer que alguém é um menino ou uma menina.
Mas os ignorantes como mais esse figura da Globo não entenderam.
E eles é tão medíocre que continua trabalhando lá.
Quem em sã consciência ao decorar o quarto do filho quando nasce, decora com a cor rosa?
Tenho certeza que mesmo com essa cara de gay que ele têm, seus pais decoraram seu quarto de azul.
Gente onde está a Kéfera?
Vamos perguntar a Kéfera e pedir e exigir uma posição dela sobre esse boçal. Ela é ou não feminista. Ou ela só é feminista quando é do interesse dela.
Ô cidadão, talvez pela legenda que ainda apóia, apesar da eleição já ter passado, seu partido perdido, se mostrou merecedor do vermelho obtuso. A frase da ministra quer dizer apenas que as crianças serão educadas com valores e não serão empurradas para ideologias de gênero, indevidas para a idade. Na minha infância era assim, ninguém decidia pela criança, nem a criança era submetida a conhecer opções sexuais. O sexo veio depois, na transição da adolescência para a idade adulta e alguns se revelaram heterossexual, outros homossexuais, mas na infância, fomos meninos e meninas inocentes, como deve ser. Quanto ao sujeito mal educado aí, que coisa feia heim. Sua mãe não te deu educação?
Zé Mané. Nem sei quem é. Palhaço. Mico de circo. Pensa que é gente. Nem talento tem esse bosta. Rede Globolixo só contrata essas porcarias e pensa que somos obrigados a assistir.
Tinha que ser da Globo mesmo, babaca
Mas quem é esse Zé Ruela mesmo?
Tadinho ele tem uma cara tão dele…de RETARDADO…que niinguém pode contestar o que fala e seus gesto…digno de dó, porque se sair da globosta paassa fome, um Zé ninguém sem capacidade, teremos que mostrar a ele, o que é ser um artista de capacidade e destaque..TARCÍSIO MEIRA, FRANCISCO CUOCO, ANTONIO FAGUNDES, PAULO JOSÉ…ETC…E muitos outros os quais ele não chega nem nos pés deles,,,então pergunto..quais são os papeis dele e em que novela, filme, peça teatral este MERDA trabalha?
Nunca ouvi falar, sou um dos tais cem milhões de uns.
É impressionante o quão ridículos esses pseudos artistas se tornaram. É tanto barraco, por nada. A globo só se afunda, mais é mais
a globo lixo mostrando o que tem dentro da lata para coleta, hora de passar o caminhao do lixo e levar estes trastes para a venezuela ja que o ditador de la ta convidando, aproveita e leva uma marmita, a globo ja teve em sua direçao cabeças pensantes, hoje so tem cabeçudos ocos
Na Globo só tem viado e cheirador.
Ela estava se referindo a crianças e não a marmanjos idiotas…….
Como esses fascistas dos Bozominions são ridículos. E a Damares mais ridícula ainda com essa coisa sexista de rosa e azul. Pára de frescura, reacionários do Demônio. Vão tentar pensar e sair dessa burrice de defender a direita. Até parece que são todos ricos e com dinheiro, e não assalariados.
Mais quem é este bosta de ator!!!
É isso que é liberdade de imprensa?KD o respeito?
Por está e outras coisas, que eu parei de assistir a GLOBO
Laham com gesto obsceno mostra o grande caráter q tem ,grande mal educado , mas a mãe dele não tem culpa, pois á pessoas que nascem sem caráter nenhum …
Atorzinho de merda tinha que ser petista
Machista! A mulher tem o direito de se espressar!
Menino vesti azul e meninas vesti rosa. Os atores da Globo lixo dão cu e sapatos se esfregando com outra
Na verdade essa Globolixo ja era para ser extinta do Planeta,
Homem é Homem e Mulher é Mulher, PRONTO.
PQP.
bando de idiotas que nem são nadas e ainda postam merda.
Quem é esse ator? Eu nunca ouvi falar dele. Deve ser mais um “lacrador” petista que assassina a gramática e não sabe escrever a palavra óbvio.
Tem cara de tremendo VIADÃO!!
Mais um babaca, tão covarde que não assume os seus atos, apagou mas o print é eterno! Também não sei quem é, mas com certeza mais um que apoia bandido e também precisa garantir o “emprego” na globolixo!
Logo eles que se dizem pró-mulher.
Esse senhor, é um alienado mimado, não tem conhecimento para saber argumentar com respeito. Tenho pena dos filhos dele que serão vítimas da educação que recebem em casa.
Esse aí é o famoso quem mesmo? De qualquer modo, mais um analfabeto funcional com a mente cauterizada
Comecei a rir quando citou o FHC,bobinho acredita que esses seres pseudos intelectuais são os que sabem o que é melhor para o nosso país kkkkk,sory baby
É só uma questão de tempo para o império global ruir.
Ontem foi noticiada a descontinuação do Video Show, o qual está no ar há mais de 30 anos, porque há semanas perde audiência para o Cidade Alerta na Record!!
Querem notícia melhor do que essa?? É o começo do fim!!!
Pra piorar, com o fim da verba polpuda que a Globo recebia do governo bolchevique, vai ficar impossível pagar as dívidas enormes que possuem.
Ou seja, a combinação falta de dinheiro + perda de audiência vai liquidar e extinguir a Rede Esgoto!
Chega dessa fábrica de atrocidades e de ideologias.
Bastou!
nuncavi esse cara, alem de feio, baixo nivel.
Ministras mais caladas uma ova, cala a boca já morreu a Ministra Damares tem todo o direito de fazer o contraponto, se ela ver uma coisa errada tem que falar mesmo e combater, se este cidadão quer usar roupa rosa, é problema dele ele não paga as contas de ninguém e ninguém paga as contas dele, essa historia de “ministras caladas” não vai colar somos um povo livre e soberano e nenhuma ideologia vai calar a nossa boca.
Fez muito bem o rapaz.