fbpx

Coronel Telhada pedirá impeachment de Doria outra vez: ‘Cidadão não aguenta mais’



O deputado estadual coronel Telhada (PP) se posicionou contra o toque de recolher decretado pelo governador João Doria (PSDB) nesta quarta-feira (24).

Ao fazer uso da tribuna da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), Telhada afirmou que os cidadãos já não aguentam mais as medidas autoritárias do governador. O deputado também criticou a falta de atitude do governo Doria em relação aos “pancadões” de funk que ocorrem em São Paulo.

“Algumas atitudes dele [Doria] beiram o ridículo. Essa [o toque de recolher] é uma dessas atitudes. Vemos que isso é uma ação simplesmente para encher o saco da população. Queria pedir um favor ao governador, já que ele tomou essa atitude. Que ele acabe então com os “pancadões” que ocorrem em todo o estado”, afirmou

O coronel Telhada sugeriu que Doria deixe a Polícia Militar agir. “Deixa a PM agir em cima dos ‘pancadões’ e botar para cima desses vagabundos que ficam à noite toda tocando musica alta, aterrorizando as pessoas que estão dormindo e incomodando as pessoas idosas e trabalhadores. Isso ele não deixa. Quando teve o caso de Paraisópolis, ele colocou policiais para fazer a segurança do pancadão”.

Para o deputado, já está na hora de Doria deixar o governo de SP. Em seu entendimento, o governador está precisando de apoio psicológico.

“Nós já entramos com pedido de impeachment, vamos entrar de novo. Não tem mais condição de aguentar esse governador. É uma situação que está afundando o estado de São Paulo”, disse. “O povo quer trabalhar e não pode, simplesmente porque sua alteza imperial, sacerdotal, magistral chamado megalomaníaco governador Doria não deixa. Parece aquelas crianças birrentas”, acrescentou Telhada.

Sobre o Colunista

Bruna de Pieri

Bruna de Pieri

Esposa, jornalista, tupãense e católica. 23 anos.

Comente

Clique aqui para comentar

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...

Achou algum erro na matéria? Nos informe através do formulário abaixo: