fbpx

Covid-19: com tratamento precoce, São Loureço/MG segue sem mortes há quase um mês



O médico e prefeito da cidade de São Lourenço/MG, Walter Lessa, publicou no último sábado (20) um vídeo comentando a situação do vírus chinês na sua cidade. Com o tratamento precoce implementado, o médico informou que o município segue sem mortes há quase um mês.

Segundo o profissional da saúde, “são 17 dias sem ocupar a UTI e 27 dias sem nenhuma morte” relacionada à Covid-19 no município.

São Lourenço teve a implementação do tratamento precoce com azitromicina, dexametasona, ivermectina, vitamina D e zinco.

“Nós desenvolvemos um método de combate ao covid-19 que, desde que começou a ser aplicado, deu o seguinte resultado: entre os moradores de São Lourenço submetidos ao método do dia 3 a 20 de março de 2021, ninguém deu entrada na UTI com confirmação de covid e de 22 de fevereiro até hoje, 20 de março, não tivemos nenhuma morte entre as pessoas que tiveram o método aplicado”, revela Lessa.

“São 17 dias sem ocupar a UTI e 27 dias sem nenhuma morte entre as pessoas que passaram pelo nosso método. Isso é o que importa”, complementou o médico

Mesmo sendo verídicas, as consequências positivas do tratamento precoce em São Lourenço foram classificadas como fake news pelas redes sociais nos últimos dias.

Sobre o Colunista

Brehnno Galgane

Graduando em Filosofia pela PUC-Rio, Católico e cultivador de uma narrativa que tenha sentido segundo a forma humana.

Comente

Clique aqui para comentar

Colunistas

avatar for Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

avatar for Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

avatar for Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...

Achou algum erro na matéria? Nos informe através do formulário abaixo: