fbpx
Reprodução Terça Livre

CPAC Brasil: ‘O povo não pode ter medo de pedir a liberdade’, diz Allan dos Santos



O jornalista Allan dos Santos, correspondente internacional do Terça Livre nos Estados Unidos, participou neste sábado (4) do CPAC Brasil 2021.

Em sua fala, o jornalista destacou a importância da liberdade dos cidadãos brasileiros e do direito a livre manifestação.

“O povo brasileiro que paga o salários de vocês [políticos e ministros] não quer negociar nada a não ser o cumprimento da Constituição Federal, porque se nós temos um presidente da República que mesmo depois da facada, da tentativa de morte [sic], continua cumprindo a Constituição, nenhum de nós quer ficar pagando salário dos burocratas para que eles façam prisões ilegais”, declarou Allan dos Santos, ao lembrar que os patriotas não são criminosos.

O jornalista ainda pediu a liberdade dos cidadãos presos por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

“O povo brasileiro não pode ter medo de pedir a Constituição, não pode ter medo de pedir algum artigo da Constituição, não pode ter medo de pedir a liberdade”, afirmou.

ASSISTA À COBERTURA DO CPAC BRASIL 2021:

Colunistas

avatar for Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

avatar for Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

avatar for Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...

Achou algum erro na matéria? Nos informe através do formulário abaixo: