fbpx
Pedro França/Agência Senado

CPI vai suspender sessões na semana do 7 de setembro



 

A cúpula da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia suspenderá os trabalhos na semana do feriado de 7 de setembro por temor do acirramento dos ânimos em aeroportos e na cidade de Brasília, tendo em vista a integridade dos parlamentares. A informação foi dada diretamente pelo presidente dos trabalhos, senador Omar Aziz (PSD-AM), à coluna de Igor Gadelha no Metrópoles, de acordo com a publicação.

Ainda segundo a coluna, senadores que compõem a cúpula da CPI afirmaram que o período servirá para ganhar tempo na conclusão do relatório de Renan Calheiros (MDB-AL). Ele prometeu apresentar o trabalho no início da segunda quinzena de setembro.

Em participação no Boletim da Manhã desta quarta-feira (1), o analista político Italo Lorenzon ironizou o desserviço praticado pelos parlamentares da cúpula da CPI.

“Eles poderiam fazer um favor para o Brasil, ficar em casa mesmo, emendar o Natal. Tem um pessoal, que se ficasse em casa ganhando salário para não trabalhar, facilitaria a vida do brasileiro. A gente perde menos”, concluiu.

Assista aos comentários da notícia:

 

Sobre o Colunista

Italo Toni Bianchi

Ítalo Toni Bianchi, membro do Movimento Conservador, bacharel em teologia pelo Seminário Teológico Batista Nacional Enéas Tognini. Músico percussionista, leitor, preletor e jornalista do portal Terça Livre.

Comente

Clique aqui para comentar

Colunistas

avatar for Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

avatar for Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

avatar for Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...

Achou algum erro na matéria? Nos informe através do formulário abaixo: