fbpx

Criminoso solto para ‘saidinha do Dia dos Pais’ mata casal em acidente

Reprodução/TV Globo


Um assaltante, beneficiado pela saída do Dia dos pais, causou um acidente em Brasília que deixou duas pessoas mortas.

Paulo Brás de Oliveira Junior, de 27 anos, fazia parte de uma quadrilha especializada em roubo de relógios de luxo, ele cumpria pena de oito anos de prisão em regime semiaberto, deixou a cadeia na última sexta-feira (10) e voltou a cometer o mesmo crime no sábado (11).

Ele abordou uma vítima em um estacionamento quando policiais perceberam a ação. Perseguido pelos PMs, o assaltante abandonou sua moto e rendeu uma mulher, acompanhada de seu sobrinho de sete anos, que passava de carro. Os dois permaneceram no veículo usado na fuga.

Ao tentar escapar, o assaltante perdeu o controle do carro e atingiu a traseira de uma Kombi, que capotou várias vezes e bateu em um carro com cinco pessoas, incluindo uma criança.

O casal que estava na Kombi foi arremessado para fora do veículo e morreu na hora. A mulher e seu sobrinho do carro usado na fuga sofreram ferimentos leves.

Os passageiros do terceiro carro foram levados ao hospital, entre eles um homem de 73 anos, que foi internado em estado grave.

Junior responderá por roubo, sequestro e acidente de trânsito com vítima.

Fonte: TV Globo

Sobre o Colunista

Fernanda Salles

Fernanda Salles

Jornalista/Repórter

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Não sei se fico com mais raiva do bandido ou de que solta um tipo de vagabundo desses, na verdade o bandido e quem solta não são nada diferentes. Por isso e mais é Bolsonaro no Primeiro turno e pau nos vagabundos.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...