Por ordem do ditador Nicolás Maduro, militares venezuelanos estão usando caminhões para bloquear estradas que ligam a Venezuela a Colômbia, atrapalhando assim a ajuda humanitária americana solicitada pelo presidente interino Juan Guaidó, segundo reportagem da revista Exame.
O regime comunista de Maduro segue ocasionando mortes e graves transtornos ao país sul-americano, que conta com uma enorme escassez de itens essenciais como comida e remédios. Desde que o socialista chegou ao poder, a Venezuela piorou em vários aspectos, como: o aumento do desemprego, pobreza, dívida pública, doenças como a malária, mortalidade infantil e migração. A recessão e a hiperinflação ainda fizeram despencar o PIB, o preço do petróleo, o poder de compra da população e o número de estudantes.
Enquanto o sucessor de Chávez alega que a auxílio dos americanos seria o primeiro passo para uma invasão estrangeira, a oposição venezuelana condena a atitude e pede que a ajuda dos EUA seja autorizada.
A lógica perturbada ou a conveniência da hipocrisia impede que “nossos” artistas de esquerda manifestem o devido repúdio ou indignação…
Fod-a!
Vale lembrar e relembrar sempre o apoio petista ao ditador bolivariano!
A comida e medicamentos que o tirano e assassino do Maduro impede de entrar na Venezuela, também vai servir para evitar a morte a muitos familiares e amigos dos militares.
Se eles forem sensatos não bloqueiam mais a ajuda internacional.
É uma grande covardia e uma desumanidade.
Militares venezuelanos frouxos, com um presidente interino como Ruan, já deveriam ter entregue a cabeça de Nicolas Maduro, pra mim são cúmplices desse genocida, e devem pagar por seus crimes, mesmo que sejam por omissão.