fbpx

David Gergen confessa ser membro da sociedade satânica Bohemian Grove



Nessa quarta-feira (18/11), durante o Boletim da Noite no canal Terça Livre TV, foi noticiado que Alex Jones fez o David Gergen (conselheiro de 4 presidentes) confessar que era membro da sociedade secreta satânica Bohemian Grove, paraíso dos “Hunter Bidens” atuais.

A Bohemian Grove é uma fazenda lendária que muitos pensavam que não existia e nenhum político admitiu em público. E o Alex Jones conseguiu descobrir onde era e invadiu.

Alex Jones conseguiu uma confissão pública de um homem que foi conselheiro de presidentes americanos, de Reagan até Bush pai. Na entrevista e após uma abordagem sagaz de Alex Jones, ele afirma “eu sou um membro orgulhoso de Bohemian Grove”.

Essa foi a primeira vez que alguém conseguiu uma confissão pública de um político americano sobre a existência de Bohemian Grove, que até então era uma lenda.

“Ele conseguiu a filmagem e ninguém deu atenção. Imagine você ter a filmagem, ver os carros chegando, os políticos saindo, colocando aquela roupa de ritual e fazendo o que parece ser um sacrifício humano – a câmera antiga estava longe e fica difícil ter certeza absoluta pelas imagens, mas o Alex Jones estava lá e presenciou – e ninguém fala disso, como se nunca tivesse existido”, comentou Max Cardoso no Boletim da Noite.

Durante o vídeo, depois que o entrevistado confessa que é um “membro orgulhoso de Bohemian Grove”, em seguida o Alex Jones pergunta “e o ritual da semana passada?”, e o homem percebe que falou besteira, começa a gaguejar e responde: “Eu… eu… realmente não posso falar sobre isso com você!” Ou seja, ele não negou o ritual, simplesmente fica nervoso durante a gravação e se nega a falar sobre o assunto.

“Isso está em vídeo. Não é teoria da conspiração maluca. Se procurarem, vocês encontram. Depois que você vê algo assim e entende que é real, a sua vida muda e você tem que fazer uma escolha: ou você realmente entende que existem pessoas que praticam o mal porque querem, e você precisará fazer algo para o bem da sociedade, ou então você será um omisso. E depois, não reclame sobre o que acontecer com seus filhos, netos e as próximas gerações, pois você soube a verdade e foi um omisso”, completou Max Cardoso.

“Então, é preciso que vocês entendam que a verdadeira luta é essa, vai muito além de direita e esquerda. É a luta do bem contra o mal de fato. E aí você entende a importância do cristianismo no mundo. Não tem como você entender a civilização ocidental com os seus avanços, tanto tecnológicos como morais sem entender o que é o cristianismo”, finalizou o jornalista.

Assista aos comentários da notícia:

Sobre o Colunista

Brehnno Galgane

Brehnno Galgane

Graduando em Filosofia pela PUC-Rio, Católico e cultivador de uma narrativa que tenha sentido segundo a forma humana.

Comente

Clique aqui para comentar

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...