fbpx

Débora Diniz ‘denuncia’ ‘perseguição a pedófilos’ nas pautas de Bolsonaro



Nesta sexta-feira (5), a ativista pró-assassinato de bebês no ventre de suas mães, Débora Diniz, ‘denunciou’ as pautas do presidente da República, Jair Bolsonaro, de terem “perseguição a pedófilos” e “crianças em ensino domiciliar”. 

“A pauta prioritária de Bolsonaro no Congresso Nacional tem de arma em casa e na rua para mais gente; crianças em ensino domiciliar; perseguição a pedófilos; vantagens para agronegócios perseguição aos povos indígenas”, disse a ativista Diniz.

Além de ser a favor do aborto, a ativista também atua na ideia sobre a supremacia feminina a partir da ideologia de “igualdade de gênero”. 

Diniz é uma firme opositora as pautas defendidas pelo governo atual, por exemplo, os princípios relacionados a defesa da vida, da família e da segurança pública.

“A perversidade parece complexa, mas não é. Segue a mesma lógica paranóica do patriarca que amplifica o medo para justificar a truculência. Por isso armas e pedófilos estão na mesma agenda: o patriarca espalha o pânico para justificar seu abuso de poder. Inclusive de ser ele mesmo um violentador sexual de crianças ou mulheres”, finalizou a ativista pró-assassinato de bebês no ventre de suas mães.

Débora Diniz é uma notável ativista e defensora do assassinato de bebês no ventre das mães, sendo integrante da ONG Anis Bioética, que recebe financiamento internacional de fundações como a Open Society Foundation, pertencente ao magnata George Soros.

Soros também mantém ações de doutrinação para novas lideranças políticas de esquerda, como o Fundo Marielle Franco, e é doador da rede de agências de “fact-checking” atuante no Brasil, responsáveis pela censura e perseguição de ideias conservadoras.

Sobre o Colunista

Brehnno Galgane

Brehnno Galgane

Graduando em Filosofia pela PUC-Rio, Católico e cultivador de uma narrativa que tenha sentido segundo a forma humana.

Comente

Clique aqui para comentar

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...

Achou algum erro na matéria? Nos informe através do formulário abaixo: