fbpx

Deputado sai em defesa do Terça Livre e repudia cancelamento



O deputado estadual do Rio de Janeiro, Charlles Batista (Republicanos), se pronunciou durante a sessão da Assembleia Legislativa contra a censura do Terça Livre e a favor da liberdade de expressão.

“Eu quero aqui alertar a todos os colegas e a sociedade sobre o perigo que isso significa”, declarou o deputado ao citar o banimento dos canais do TL no YouTube.

“Eles querem nos acusar daquilo que eles fazem para poder justificar assim, os seus erros e tentar dar um pouco de ‘legalidade’ aos abusos cometidos.”

Conforme noticiamos, na quarta-feira (03) o YouTube determinou o banimento de dois canais do TL TV por violação de “diretrizes da comunidade”.

Ao citar o jornalista Rafael Fontana, o deputado denunciou o direito exclusivo que a esquerda tem de se manifestar com liberdade, sem sofrer nenhuma consequência.

“A censura ao canal TERÇA LIVRE resume bem o momento em que vivemos. Apenas um lado tem o direito de se manifestar”, citou Batista.

“A liberdade é um dos pilares da democracia, nós sabemos que o YouTube é uma empresa privada, porém, CANCELAR e CENSURAR o canal Terça Livre, que tem sido um canal esclarecedor para muitas das mentiras e falácias propagadas pelas grandes mídias, censurar o canal TL com mais de 1 milhão de inscritos é um absurdo”, declarou.

“Está nítida a perseguição às personalidades de direita, aos conservadores. Como deputado bolsonarista, de direita, defensor das liberdades, eu deixo aqui a minha nota de repúdio ao acontecido e o meu total apoio ao jornalista Allan dos Santos”, afirmou Charlles Batista.

O deputado também declarou apoio ao jornalista Allan dos Santos diante dos ataques, investigações e ameaças que vem sofrendo e convocou ainda todos os políticos a se manifestarem contra a Censura do Terça Livre.

“Allan dos Santos, nós vamos para a guerra juntos!”

“Antes as perseguições eram só nas grandes mídias, mas agora elas vêm das redes sociais como Twitter, Whatsapp, Facebook e também YouTube”, denunciou o parlamentar ao também citar o cancelamento nas redes sociais sofrido pelo ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

“O Brasil não será uma ditadura”, completou Batista.

Assista ao pronunciamento do Deputado Charlles Batista.

QUEREM NOS CALAR! Não perca contato com o Terça Livre. Acesse: tercalivre.com.br/juntos.

Assista os nossos Boletins no Facebook:
CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...

Achou algum erro na matéria? Nos informe através do formulário abaixo: