fbpx
Foto: Estudio Revolución

Díaz-Canel foi recebido aos gritos de ‘ditador’ na embaixada cubana no México



 

O socialista Míguel Díaz-Canel foi recebido aos gritos de “ditador” nessa sexta-feira (17) ao chegar na embaixada cubana no México. A comitiva que o acompanhava precisou passar com pressa pelo local. Também se ouviram gritos de “viva Cuba livre” na ocasião.

Conforme se vê no vídeo abaixo, os manifestantes, jornalistas e estudantes cubanos residentes no país faziam um ato ordeiro e de forma pacífica.

Vários mexicanos também gritaram “Díaz-Canel é um assassino, o México te repudia” e “Abaixo ao comunismo assassino!”, informou o portal ADN Cuba.

O ditador comunista está no México para participar do evento Comunidade de Estados Latino-Americanos e Caribenhos (CELAC), ao lado de outros chefes de Estado. Nicolás Maduro também participa, tendo chegado também na última sexta ao país da América do Norte.

Sobre o Colunista

Italo Toni Bianchi

Ítalo Toni Bianchi, membro do Movimento Conservador, bacharel em teologia pelo Seminário Teológico Batista Nacional Enéas Tognini. Músico percussionista, leitor, preletor e jornalista do portal Terça Livre.

Comente

Clique aqui para comentar

Colunistas

avatar for Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

avatar for Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

avatar for Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...

Achou algum erro na matéria? Nos informe através do formulário abaixo: