fbpx

Dilma ataca Bolsonaro em entrevista à TV na Europa

Dilma


Bolsonaro utiliza ódio e medo”, diz Dilma em entrevista à emissora da Espanha.

Desde a vexatória derrota na disputa por uma vaga no Senado por Minas Gerais, a ex-presidente Dilma Rousseff está viajando o mundo tentando danificar a imagem do presidente eleito Jair Bolsonaro.

Nesta segunda-feira (3), a petista apareceu em uma entrevista transmitida na “TV3“, o principal canal de televisão da Catalunha, na Espanha.

Ao programa “Quatre gats“, Dilma declarou:

Bolsonaro é alguém que utiliza e abusa deste sentimento, de ódio e medo. Nem o nazismo, nem o fascismo chegaram ao poder sem votos.

Semanas atrás, a ex-presidente do PT participou de um encontro de líderes de esquerda em Buenos Aires, capital da Argentina, onde também teceu duras críticas ao presidente eleito e ao futuro ministro da Justiça, Sergio Moro.

Fonte: Tarciso Morais – Renova Mídia

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

8 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Bom dia,

    Hahahaha,alguém percebeu que o papel da marionete agora é sair pelo mundo falando mal do Bolsonaro?dezembro acaba logo para o nosso ministro da justiça começar seus trabalhos

  • Marionete kkkkkk. A delinquente é especialista em fazer discursos ‘acadêmicos’ sobre estoque de vento, saldar a mandioca etc. #dilmapiada #ladra #cadeianela

  • A galera ainda não entendeu que os PTistas estão criando a narrativa para tomarem o poder em breve..

    É pra todo mundo estar enojado e revoltado com a morosidade da Justiça Brasileira e exigindo que estes comunistas sejam presos pelos crimes de corrupção que eles praticaram!

  • Todos vocês estão loucos com o governo pancada do Sr presidente Bolsonaro, e nao entendem que o Brasil está sendo destruído com os partidos corruptos, igual ao PT, não ha partidos ou ideologia certa nesse país do caos,…
    PT DESTRUÍ O PAÍS, E AGORA O GOVERNO LOUCO IRÁ DEIXAR O PAÍS MAIS PODRE.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...