fbpx

Dominion e a Venezuela: Rudy Giuliani aponta laços e questiona integridade

Rudy Giuliani


O advogado, político e ex-prefeito de Nova Iorque, Rudy Giuliani, questionou as autoridades sobre o processo de apuração das eleições durante coletiva à imprensa nos Estados Unidos na quinta-feira (19).

O país atravessa uma situação tensa e dramática em clima de fraude eleitoral que coloca em cheque a validade da democracia no mundo livre.

Quem permitiu que os votos americanos fossem contados na Alemanha por uma empresa que possui laços com o governo da Venezuela? Os Democratas. Como o Secretário do Estado de Michigan, um democrata, permitiu que isso acontecesse?”, indagou o ex-prefeito.

O jornalista brasileiro Allan dos Santos, que atualmente cobre as eleições americanas in loco, registrou a fala do ex-prefeito em postagem feita no perfil dele do Twitter.

Giuliani indaga o motivo pelo qual os eleitores americanos teriam que aceitar que a contagem dos votos seja realizada na Alemanha e ainda mais por uma empresa que possui laços com a ditadura venezuelana, referindo-se a Maduro e a Dominion.

O questionamento de Rudy também foi tema do Boletim da Noite de ontem.

Confira o comentário no momento exato do Boletim da Noite

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

Comente

Clique aqui para comentar

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...