fbpx

Droga Raia é criticada após censurar Terça Livre a pedido de Sleeping Giants



A Droga Raia cedeu às chantagens do Sleeping Giants Brasil e disse que cancelaria anúncios em vídeos do canal Terça Livre no YouTube. Na manhã deste domingo (24) a marca estava entre os assuntos mais comentados do Twitter.

A marca disse “não compactuar com disseminação de notícias falsas”, mesmo sem apontar qual a notícia falsa presente no vídeo em questão, assim como faz o próprio casal Sleeping Giants, que diz não ter posição política mas só persegue canais conservadores nas redes sociais.

Muitos internautas se levantaram contra a censura e disseram que não irão mais comprar produtos na empresa. Sem provas, o Sleeping Giants afirmou que robôs estariam impulsionando o boicote à Droga Raia.

Sobre o Colunista

Bruna de Pieri

Bruna de Pieri

Esposa, jornalista, tupãense e católica. 23 anos.

9 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Aqui está o meu recado dado à Droga Raia em seu site nessa manhã de segunda-feira, 25 de janeiro de 2021:

    Estou aqui para deixar o meu protesto indignado diante da capitulação dessa empresa face aos disparates disseminados por uma entidade criada para espalhar mentiras por todo o planeta. O “Sleeping Giants” nada mais é do que um monstro desconstrutor de verdades conservadoras em favor dos globalistas e esquerdopatas mundiais, e, essa empresa acaba de se associar a eles. O “Terça Livre” é um dos canais mais sérios que existem na internet, apesar de Alexandre de Moraes e suas patifarias, mas vocês não entenderam assim e aderiram às mentiras pregadas por um bando de mentirosos cuja missão é implantar a falsidade ideológica e com isso conta com os ingênuos úteis. Meus pêsames por sua tolice imperdoável. Já concitei a toda a minha família e amigos a evitarem a Droga Raia, pois essa empresa está associada aos corruptos demolidores da democracia no Brasil. Era o que eu tinha a dizer.

    Lourinaldo T. Bezerra CPF 416.097.948-34.

  • Ser conservador é diferente de propagar mentiras. O cara faz vídeo debochando da situação sanitária do país dizendo “corona vírus é o caralho” e vcs acham bonito?

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...

Achou algum erro na matéria? Nos informe através do formulário abaixo: