O Produto Interno Bruto (PBI) dos Estados Unidos cresceu em um ritmo sólido de 4,1% no segundo trimestre de 2018, aumentando as esperanças de que a economia americana está pronta para decolar.
O número correspondeu às expectativas de economistas consultados pela Reuters e foi impulsionado por um aumento nos gastos do consumidor e no investimento empresarial.
Essa é a taxa mais rápida de crescimento desde o terceiro trimestre de 2014 e a terceira melhor taxa de crescimento desde a Grande Recessão. Além do forte segundo trimestre, o Departamento de Comércio revisou sua leitura do primeiro trimestre de 2% para 2,2%.
Além do aumento dos gastos dos consumidores e das empresas, o aumento das exportações e dos gastos do governo também ajudou.
Pense na gasolina a 0.350/l e a cerveja a 1.000/litrão!!! Se conseguirmos finalmente sentar nosso Trump lá na cadeira daquele gabinete esse ano (e não permitir que ele saia tão cedo), no quesito economia, a médio/longo prazo essa será uma consequência natural e inevitável. Eis a prova! Mas, essa é só uma trivialidade. Agora, imagine poder ir a um boteco em Copacabana e passar a noite inteirinha com seus amigos por lá sem se preocupar se dará tempo de esvaziar seu copo ou se, ao sair, ainda terá um carro no estacionamento com gasolina dentro!!
TRUMP NELES!!!
Mais uma vitória para Donald Trump!
Cada dia fica mais claro que ele, no que concerne a economia, está trazendo de volta o crescimento do PIB americano em um patamar semelhante ao pós-segunda guerra mundial (o que seria um de seus maiores feitos e o faria entrar para a história daquele país)!
Torço para que o Brasil possa pegar essa boa maré econômica com Bolsonaro na presidência em 2019!
TRUMPÃO DA MASSA colocando os comunistas pra chorar de raiva
Enquanto isso no mundo fantástico da Goebbels News.
O cabelinho bagunçadinho do Em Pauta, só faltou dizer “antes de qualquer coisa, fora Trump”, ao falar sobre o magnífico crescimentos de 4,1% do PIB americano.
Não param de falar que o cara gosta de mulher, e só arruma mulheres lindas! Kkkkk
Logo depois, o cafezinho fraco, coado na calçola velha da Loba; com aquela análise tão rala quanto o cafezinho frio do final do programa.
É um sonho para nós brasileiros darmos uma rumada em direção ao liberalismo econômico, coisa que nunca tivemos por aqui de forma efetiva.
A expectativa é que Bolsonaro ganhe e o Paulo Guedes possa dar um jeito nisso, ai sim ninguém vai segurar a nossa economia durante muito tempo.