fbpx

Ele estuprou sua filha, foi solto e no mesmo dia a matou



Na madrugada desta quarta (3), em São Roque, a 70 quilômetros de São Paulo, Horácio Lucas, de 28 anos, horas depois de deixar a prisão, invadiu a casa da ex-mulher e esfaqueou sua própria filha, Letícia Tanzi Lucas, de 13 anos, até a morte. A menina já tinha sido estuprada por ele anteriormente.

Horário estava preso há apenas 3 meses por ter estuprado sua cunhada no ano de 2012. A família só descobriu que ele também havia abusado da filha após a sua prisão. Os advogados do criminoso conseguiram que ele fosse liberado na última terça-feira (2).

Ao chegar ao local, por volta das 2 da manhã, a PM encontrou Letícia esfaqueada, porém ainda com vida. No endereço, estava ainda o irmão da vítima, de apenas 6 anos de idade, que viu tudo. A mãe de Letícia também sofreu agressões severas do criminoso, mas conseguiu fugir. A menina chegou a ser socorrida para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Horácio Lucas está foragido. Ele é procurado desde a notificação do crime. Nenhuma testemunha prestou depoimento sobre o caso.

A cultura podre da impunidade no Brasil foi determinante para Letícia, que manchou de sangue as mãos, já imundas, das autoridades que trabalham diariamente para proteger criminosos da pior espécie em nosso país.

Sobre o Colunista

Fernanda Salles

Fernanda Salles

Jornalista/Repórter

14 Comentários

Clique aqui para comentar

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...