fbpx
@PSDBoficial

Em visita ao Mato Grosso, João Doria visa pré-candidatura para 2022



O governador de São Paulo, João Doria, iniciou nos últimos dias sua campanha para as prévias presidenciais do PSDB para as eleições de 2022.

Na semana passada, depois que o Estado de Mato Grosso (MT) ter mais uma vez destaque nacional na produção de soja, milho e algodão em 2020, o governador entusiasta dos negócios com a China, se encontrou com o governador de MT, Mauro Mendes (DEM) para tratar sobre “as potencialidades econômicas de Mato Grosso.”

A China é o maior comprador da Soja brasileira e tem buscado estreitar os laços com o setor de produção, enquanto o Governo de Jair Bolsonaro visa ampliar os negócios com outros países.

Durante seu mandato a frente do Governo de São Paulo, João Doria buscou várias parcerias com empresas ligadas ao Partido Comunista Chinês e em agosto de 2020 chegou a inaugurar um escritório comercial no país.

Além do encontro com o governador de Mato Grosso, Doria cumpriu no sábado (25) agenda na cidade de Cuiabá, onde se reuniu com lideranças do PSDB para sobre as prévias presidenciais do partido.

O governador de SP cotado para disputar a presidência do país também se reuniu com lideranças no estado de Tocantins.

Já o outro nome do PSDB para o Planalto, Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul, se reuniu com integrantes do partido em São José dos Campos, SP.

Doria assina despacho que permite ensino de mandarim em escolas.

Colunistas

avatar for Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

avatar for Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

avatar for Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...

Achou algum erro na matéria? Nos informe através do formulário abaixo: