fbpx

Empresária lança novo navegador de Internet para promover liberdade de expressão



A empresária Elizabeth Heng, em dezembro de 2020, inaugurou um novo navegador de Internet para promover a liberdade de expressão, oThe New Internet“.

A nova plataforma foi criada em uma tentativa para conter a censura, notícias falsas, invasão de privacidade e perseguição de vozes conservadoras por parte das Big Techs.

O novo navegador permite que as pessoas comentem em qualquer site, sem serem censuradas ou desativadas, garantiu a CEO do The New Internet, em uma entrevista recente ao “Crossroads” do Epoch Times.

Se a conta de alguém for censurada ou banida em uma plataforma de mídia social, as pessoas podem ver a página banida na The New Internet, escrever comentários no topo da página e compartilhar suas opiniões sobre ela, explicou Heng.

Cada usuário da nova plataforma Internet pode postar comentários em qualquer página, mesmo que discordem do conteúdo, acrescentou.

O Twitter considerou o The New Internet um navegador “sem suporte”, dessa forma, não se encontra disponível para o novo navegador; em vez disso, exibe uma mensagem de erro. Outras plataformas de mídias sociais e muitos outros sites oferecem suporte ao novo navegador.

Sobre o Colunista

Brehnno Galgane

Graduando em Filosofia pela PUC-Rio, Católico e cultivador de uma narrativa que tenha sentido segundo a forma humana.

Comente

Clique aqui para comentar

Colunistas

avatar for Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

avatar for Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

avatar for Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...

Achou algum erro na matéria? Nos informe através do formulário abaixo: