fbpx

Esquerda faz protesto com vandalismo em BH



 

O grupo terrorista Antifas promoveu nessa sexta-feira (23) um protesto com vandalismo na cidade de Belo Horizonte. Segundo o grupo “Frente Antifa BH”, a manifestação era contra o suposto fascismo e o presidente da República, Jair Bolsonaro. 

Com aproximadamente 50 pessoas, o grupo de esquerda decidiu queimar uma barreira de pneus no centro de BH. Segundo o coletivo Kasa Invisível, o grupo é composto por integrantes de “torcidas organizadas, coletivos, partidos e indivíduos”.

O Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar (PM) dispersou o grupo de esquerda. A PM informou que não foi registrado um boletim de ocorrência, mas foi feito um relatório. Ninguém foi detido. 

Em uma publicação no Twitter, a Frente Antifa BH declarou que esse ato foi somente um “aquecimento para amanhã”. Nesse sábado (24), o grupo terrorista convocou uma nova manifestação contra o presidente Bolsonaro.

O analista político Carlos Dias, durante o Boletim da Noite de sexta-feira (23), criticou o movimento terrorista Antifas e o vandalismo de seus atos.

“O que a gente tem que comentar é a forma de protesto dessa gente. Sempre violenta, depredando o patrimônio público, causando insegurança para as pessoas que passam livremente para o seu trabalho ou para qualquer destino que queiram ir”, apontou Carlos Dias.

Assista aos comentários da notícia:

Sobre o Colunista

Brehnno Galgane

Graduando em Filosofia pela PUC-Rio, Católico e cultivador de uma narrativa que tenha sentido segundo a forma humana.

Comente

Clique aqui para comentar

Colunistas

avatar for Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

avatar for Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

avatar for Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...

Achou algum erro na matéria? Nos informe através do formulário abaixo: