fbpx

Ex-prefeito de Manaus diz que livrou Omar Aziz de ser condenado por pedofilia

Foto: Pedro França/Agência Senado


 

O ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, fez uma publicação na última quinta-feira (29) em seu Instagram apontando uma dura crítica ao senador Omar Aziz. Virgílio Neto acusa o presidente da CPI da Pandemia de ser “malandro municipal” e afirma que, a pedido da mãe de Aziz, livrou o congressista da acusação de pedofilia.

Na legenda da publicação, o ex-prefeito diz que o senador Omar Aziz é uma das pessoas mais perversas que já conheceu.

Virgílio Neto, além dizer que Aziz “não tem amigos, tem apenas instantes de amizade”, afirma ainda que livrou o senador de uma grave acusação de pedofilia.A pedido de sua mãe, respeitável e querida senhora, aceitei, acreditando somente nela, envolver-me na luta da CPI da Pedofilia. Minha não interferência seria sua morte política, uma dura condenação penal e a desmoralização completa, num destino que só deve caber a um pedófilo de verdade”, concluiu

 Até o momento, o senador Omar Aziz não se posicionou sobre o assunto. O Terça Livre entrou em contato com o gabinete do senador e aguarda resposta. 

O analista político Carlos Dias, durante o Boletim da Manhã de sexta-feira (30), ressaltou a gravidade da acusação e, portanto, a necessidade de uma resposta por parte do senador Omar Aziz.

“Ele recebe ataques de todos os lados e coincidentemente são repetições da mesma acusação, mas só com interpretações diferentes”, apontou o analista político. “É importante que se apure isso, além de ser mais uma responsabilidade para o senador Rodrigo Pacheco”, acrescentou.

Além disso, Dias também destacou um lado positivo da CPI da Pandemia: colocar em evidência personalidades como a do senador Aziz. “Essa CPI está sendo muito importante. Porque, mesmo com um lado negativo, nós estamos vendo essas personalidades políticas do país sendo expostas”, concluiu Dias.

Assista aos comentários da notícia:

Sobre o Colunista

Brehnno Galgane

Graduando em Filosofia pela PUC-Rio, Católico e cultivador de uma narrativa que tenha sentido segundo a forma humana.

Comente

Clique aqui para comentar

Colunistas

avatar for Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

avatar for Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

avatar for Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...

Achou algum erro na matéria? Nos informe através do formulário abaixo: