fbpx

Faculdade desmente Boulos e nega vínculo com instituição



Após Boulos afirmar em um vídeo de sua campanha um vínculo como professor da Fundação Escola de Sociologia e Política (FESPSP), a faculdade, nessa quinta-feira (29/10), desmentiu o candidato à prefeitura de São Paulo.

A FESPSP confirmou que Boulos lecionou em dois cursos de curta duração no ano passado. Contudo, salientou que, desde novembro de 2019, não há mais vínculo formal com ele.

Conforme noticiou o site Folha de São Paulo, a assessoria de imprensa de Boulos garante que ele ministraria novo curso este ano, porém os planos foram cancelados em razão da pandemia.

“Não fosse a pandemia, Boulos seguiria ministrando cursos, como fez em 2019”, disse a assessoria de imprensa do candidato.

Já a escola disse que a nova edição das aulas não se realizou em 2020 em razão da candidatura do líder sem-teto à prefeitura.

A menção à universidade foi feita num vídeo em que Boulos explica a origem de sua renda. Ele foi feito, segundo o site do candidato, para rebater notícias que afirmam “Boulos não trabalha, um ‘vagabundo’ que vive de dinheiro ‘ilegal’”.

Sobre o Colunista

Brehnno Galgane

Graduando em Filosofia pela PUC-Rio, Católico e cultivador de uma narrativa que tenha sentido segundo a forma humana.

Comente

Clique aqui para comentar

Colunistas

avatar for Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

avatar for Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

avatar for Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...

Achou algum erro na matéria? Nos informe através do formulário abaixo: