fbpx

Folha faz propaganda grátis para o Terça Livre Premium



O jornal Folha de São publicou uma “pesquisa” na qual afirma que o jornalismo profissional diminuiria a influência do que eles chamam de “Fake News”.

Segundo a “pesquisa”,  se a pessoa acompanha o Terça Livre, cresce em 22 pontos a chance de acreditar no que a Folha considera “informação falsa”.

A Folha procurou o Terça Livre para comentar sobre a pesquisa. Resultado: Teve que publicar a seguinte resposta e, “de quebra”, ainda fazer uma propaganda para o Terça Livre Premium:

“O Terça Livre disse à Folha: ‘Essa pesquisa é uma notícia falsa e quem está consumindo são vocês’. Afirmou ainda que ‘isso só comprova’ pesquisas de mercado do site, segundo as quais ‘o Terça Livre Premium irá ultrapassar a Folha de S. Paulo em assinaturas'”.

“Aproveitamos o ensejo para afirmar que a direção do Terça Livre não contratará jornalistas que tenham passado pela Folha”, completou.

E você, já conhece o Terça Livre Premium? O melhor do Terça Livre em uma única assinatura para você ficar por dentro de tudo o que acontece de relevante no Brasil e no mundo.

Cansado de assistir às fake news da mi-mi-mídia e de suas tentativas de lavagem cerebral? Assine o Terça Livre Premium e mantenha-se atualizado por quem combate a desinformação e defende a verdade, a liberdade e o futuro da nação.

Acesse: www.tercalivrepremium.com.br 

Sobre o Colunista

Bruna de Pieri

Bruna de Pieri

Esposa, jornalista, tupãense e católica. 23 anos.

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Assim que o $$$ melhorar lá em casa, vai ser minha prioridade assinar o TL Premium.
    Trabalho maravilhoso o de vocês.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...

Achou algum erro na matéria? Nos informe através do formulário abaixo: