fbpx

‘Foram bilhões de reais gastos em um ato de fé de João Doria’, diz Italo Lorenzon

Reprodução Terça Livre


Durante o programa Boletim da Manhã desta quarta-feira (13), o fundador do Terça Livre  Italo Lorenzon analisou a compra da CoronaVac como um “ato de fé” do governador paulista João Doria.

“Foram bilhões de reais gastos em um ato de fé por parte do senhor João Doria. Esse é o tipo de pessoa que está governando São Paulo”, disse.

Para o fundador do Terça Livre, é necessário que os paulistas não discutam sobre a vacina, mas falem sobre o fato de Doria ter comprado milhões de doses antes de ter sido comprovada a sua eficácia.

“Ele apostou bilhões de reais. Se ele tivesse ido à Las Vegas com o dinheiro público e colocado na roleta, seria a mesma coisa. É irresponsável, porque ele pode colocar ali o dinheiro e perder os bilhões de reais do erário público. As pessoas não param para pensar nisso, toda aposta tem um quê de responsabilidade”, ponderou.

“Você não pode perder bilhões de reais do dinheiro público. Não há esse direito, não pode se dar a esse luxo. Ainda mais em um momento como este. Esta é a situação que nós temos em São Paulo”, finalizou.

Colunistas

avatar for Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

avatar for Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

avatar for Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...

Achou algum erro na matéria? Nos informe através do formulário abaixo: