fbpx

Giuliani revela o porquê emitiu uma declaração sobre Sidney Powell



Após a nota divulgada pela equipe de Campanha de Donald Trump no último domingo (22/11), informando que a ex-promotora federal Sidney Powell não faz parte da equipe jurídica de Trump, o advogado de Trump, Rudy Giuliani, explicou nesta terça-feira (24/11) o porquê da declaração.

“Acho que é porque estamos perseguindo duas teorias diferentes”, disse Giuliani, quando foi questionado sobre a situação pelo apresentador da Fox News, Lou Dobbs.

A equipe jurídica de Trump, disse ele, está focada na “má conduta da eleição” por funcionários estaduais em lugares como Pensilvânia, Michigan, Geórgia e outros lugares.

Giuliani argumentou que os direitos constitucionais de Trump foram privados em alguns desses estados, e ele previu que alguns de seus processos chegarão à Suprema Corte.

Já Powell havia falado sobre um possível esquema transnacional que revertia votos via software eleitoral com a ajuda da Venezuela, Cuba e possivelmente da China.

Após o anúncio de Giuliani na noite de domingo de que Powell não está trabalhando para a equipe Trump, Powell disse que entende por que a equipe de Trump fez a declaração.

“Vou continuar a representar #WeThePeople, que teve seus votos em Trump e outros republicanos roubados por fraude massiva por meio da Dominion e da Smartmatic, e entraremos com um processo em breve. As fichas cairão onde podem (sic) e nós defenderemos os alicerces desta grande República. #KrakenOnSteroids”, disse Powell.

Sobre o Colunista

Brehnno Galgane

Brehnno Galgane

Graduando em Filosofia pela PUC-Rio, Católico e cultivador de uma narrativa que tenha sentido segundo a forma humana.

Comente

Clique aqui para comentar

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...