fbpx
Instagram

Globo publica direito de resposta de Ana Paula Henkel



 

O Grupo Globo perdeu na justiça e precisou publicar direito de resposta da ex-jogadora de vôlei e jornalista Ana Paula Henkel. A nota escrita pela ex-atleta foi publicada na página de esporte da empresa no último sábado (25) e é uma resposta aos ataques feitos por Walter Casagrande.

O ex-jogador de futebol publicou em seu blog uma série de ataques contra a jornalista. Alguns dos termos utilizados pelo comentarista da emissora foram: “intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas, que se disfarçou de jogadora de vôlei”. A revista Oeste, onde Henkel é colunista, publicou a íntegra do texto.

O analista político Carlos Dias comentou no Boletim da Manhã dessa quarta-feira (28) sobre a redemocratização que iniciativas independentes de mídia e imprensa trazem, como é o caso do próprio Terça Livre.

“Acabou a soberania, não existe mais. Isso a gente precisa contabilizar para nosso lado, a coragem do Italo, do Allan, uma oferta pública de informação e competência, seriedade. E não estou supervalorizando, é a verdade e a gente está vendo as modificações que causam isso aqui. A própria Justiça, antigamente a Globo era inatingível, era uma opinião que fechava qualquer condição de entendimento.”, ressaltou.

Assista aos comentários da notícia

Sobre o Colunista

Italo Toni Bianchi

Ítalo Toni Bianchi, membro do Movimento Conservador, bacharel em teologia pelo Seminário Teológico Batista Nacional Enéas Tognini. Músico percussionista, leitor, preletor e jornalista do portal Terça Livre.

Comente

Clique aqui para comentar

Colunistas

avatar for Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

avatar for Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

avatar for Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...

Achou algum erro na matéria? Nos informe através do formulário abaixo: