fbpx

Governo federal investe em obra de conclusão de barragem no RN

Foto: Marcos Corrêa/PR


 

O presidente da República, Jair Bolsonaro, visitou nessa quinta-feira (24) a Barragem de Oiticica, localizada em Jucurutu, no Rio Grande do Norte. Bolsonaro anunciou a liberação de R$ 38 milhões para a conclusão da obra, com previsão para ser entregue até dezembro deste ano.

O empreendimento foi idealizado ainda em 1950, porém a construção só começou em 2013, com previsão de término em 2015, ainda no governo petista, o que não ocorreu.

Além da obra de construção da barragem no RN, o presidente também assinou uma ordem de serviço para a construção do Ramal do Apodi, obra que levará água a 54 municípios. Cerca de 750 mil pessoas no Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará vão ser beneficiadas.

O analista político Carlos Dias, durante o Boletim da Noite de quinta-feira (24), apontou a conclusão de obras dos governos anteriores pelo governo do Bolsonaro como algo corriqueiro e natural, “fazendo obras que beneficiarão centenas de milhares de pessoas“.

“Esse é o Brasil que avança e que a imprensa tradicional não mostra, e o povo se encanta com esses feitos. Porque o que se viu no passado foi corrupção, discursos, ideologias, e vemos no próprio governo do Rio Grande do Norte a Fátima Bezerra, uma impossibilidade de gerenciamento. Não sei como o Rio Grande do Norte resiste”, pontuou o analista político.

Assista aos comentários da notícia:

Sobre o Colunista

Brehnno Galgane

Graduando em Filosofia pela PUC-Rio, Católico e cultivador de uma narrativa que tenha sentido segundo a forma humana.

Comente

Clique aqui para comentar

Colunistas

avatar for Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

avatar for Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

avatar for Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...

Achou algum erro na matéria? Nos informe através do formulário abaixo: